Riquelme recusa Flamengo após ver derrota para Corinthians!


Depois do jogo contra o Corinthians, Riquelme desiste do Flamengo


O meio-campista Riquelme pediu dois anos de contrato, valor de luvas depositado à vista e garantia de pagamento de salários em dia. O Flamengo aceitou. No entanto, na noite da última quarta-feira, o argentino decidiu acompanhar a partida diante do Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e não gostou nada do que viu dentro de campo - derrota por 3 a 0 e vaias da torcida. Depois de conversar com o diretor executivo Zinho, o ex-jogador do Boca Juniors agradeceu, mas recusou a oferta.


O próprio Zinho confirmou a negativa do jogador, 34 anos, que havia anunciado a saída da equipe argentina após o vice-campeonato da Libertadores e despertou o interesse da cúpula rubro-negra depois do insucesso na contratação de Diego, do Wolfsburg. De acordo com o relato do dirigente, Riquelme alegou "motivo futebolístico" para dizer não ao Flamengo.


"O Flamengo aceitou fazer dois anos de contrato. Ele viu o jogo de ontem (quarta), o que o deixou muito inseguro. Ele colocou o motivo de não aceitar: questões futebolísticas", disse Zinho, acrescentando que Riquelme não estava disposto a enfrentar a pressão do clube aos 34 anos, de acordo com conversa com o empresário do meia.


"Tentamos dizer que só foi um jogo. Que alguns jogadores do elenco não jogaram. Caso do Ramon, do Luiz Antonio, do Cáceres e do Gonzáles, e que pressão tem em todos os clubes do Brasil. A questão da rescisão com o Boca também pesaram. A resposta foi essa. Não faltou esforço da direção do Flamengo. Vou defender a Patricia, eu, o Coutinho. O Flamengo fez todo o esforço. O atleta está num nível que não quis encarar o desafio", afirmou Zinho.


A ideia do Flamengo era substituir o espaço - tanto em campo quanto no marketing - deixado após a saída de Ronaldinho para o Atlético-MG. Além disso, as contratações de Clarence Seedorf pelo Botafogo e Diego Forlán pelo Internacional também impulsionaram o desejo rubro-negro em acertar com uma estrela, o que não deve se concretizar até o final da janela de transferências internacionais.

FONTE AQUI
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR