Tristeza! Felipe Guerra amanhece em silêncio pela perca de mais um filho (a).


Um fato lamentável na tarde de ontem Domingo (19). No momento das comemorações da coligação “O Futuro em Suas Mãos”. A tão conhecida Nega Pascoal, passou bastante mal e foi levada as pressas para o hospital local, onde não resistiu e morreu vitima de uma parada Cardiorrespiratória.

Nega Pascoal/Foto/PN

No mesmo instante da notícia, toda cidade ficou em silêncio e alarmados com o triste acontecimento. Os organizadores da passeata da coligação “O Futuro em Suas Mãos”. Desligou todos os sons e cancelou de forma rápida todo o movimento. Os sentimentos de todos nessas horas, faz parar pra refletir e deixando toda a rivalidade política de lado, todas as coligações suspenderam suas atividades da Segunda Feira.

Queremos em nome de toda Felipe Guerra pedir a Deus, que conforte o coração de todos os familiares, e que o senhor venha cuidar de todos que estão sentindo sua partida. 

O FELIPE GUERRA INFO, OPTA POR ENTRAR EM LUTO POR 72 HORAS, UMA FORMA DE HOMENAGEAR ESSA NOSSA IRMÃ NEGA PASCOAL QUE DEUS A TENHA EM SEU LADO.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR