Coligação "O futuro em suas mãos" realizará comício hoje em Felipe Guerra.


 POLÍTICA. Logo mais a noite a coligação do candidato Haroldo Ferreira, fará movimento na cidade.

A programação está dessa forma.
Concentração dos bicudos na comunidade do Brejo, zona rural da cidade, enfrente a casa de Zé Cancão.

Depois em passeata com destino ao comitê da coligação onde em palco os candidatos falaram aos eleitores de seus projetos.

Comerciante é preso em Mossoró por usar nome falso há 21 anos



Em Mossoró, a Polícia Civil prendeu o comerciante Francisco Gilson da Silva Freitas, de 41 anos, da cidade de Caucaia, no Estado do Ceará, por está usando o nome de Fernando José do Nascimento há 21 anos e portando um revolver calibre 38.

A prisão foi efetuada pelo delegado regional Cleiton Pinho de Sousa. O delegado contou que recebeu uma recomendação do Disk Denúncia Nacional, com sede em Brasília (DF), de que o comerciante Francisco Gilson, na verdade se tratava de Fernando José.

Ao ser abordado, Gilson contou que mudou de nome porque no ano de 1991 matou uma pessoa conhecida por Bismarque, na cidade de Caucáia, no Ceará, e fugiu para Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde passou a usar o nome de Fernando José. leia mais na fonte

Presidente da Câmara do Assú preso acusado de homicídio



Por força de mandado judicial expedido pela 3ª Vara Criminal de Assú, a polícia prendeu o presidente da Câmara Municipal de Assú, Odelmo de Moura Rodrigues, acusado de homicídio.

Segundo informações da polícia, a prisão faz parte da "Operação Malassombro" coordenada pela Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe) com participação de membros e integrantes do Gaeco. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR