Pesquisa TCM/Certus mostra rigoroso empate entre Larissa Rosado e Cláudia ReginaPesquisa TCM/Certus mostra rigoroso empate entre Larissa Rosado e Cláudia Regina


A disputa pela Prefeitura de Mossoró está rigorosamente empatada entre as candidatas Larissa Rosado, da coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz, e Cláudia Regina, da Força do Povo. É o que revela a quarta pesquisa TCM/Certus divulgada na manhã desta segunda-feira (1º de outubro) pelo Canal 10 da TV a Cabo Mossoró.

Segundo a Certus, Larissa Rosado está com 44% da intenção de votos contra 39,8% de Cláudia Regina na pesquisa estimulada. Uma diferença de 0,2%, o que significa rigoroso empate numérico, confirmando o cenário das ruas que mostra que a cidade está literalmente dividida.

Cinquentinha do Psol aparecer em terceira lugar, com 1,6%, seguido do professor Josué (PSDC) com 1,4%, e Ednaldo Calixto (PRTB) com 0,6%. Os indecisos somam 4,8%, e não responderam 3,8%.

Na questão espontânea, Larissa aprece com 41,2% contra 40% de Cláudia Regina. Em seguida, Cinquentinha do Psol aparece com 0,8%; professor Josué, 0,6%; outros, 0,2%. Não souberam responder, 4,2% e os indecisos somaram 17,6 %.

A pesquisa está registrada no TRE-RN com o número RN-00161/2012. Foram ouvidos 500 eleitores, distribuídos nas zonas urbana e rural de Mossoró, no período de 24 a 26 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais.

ESTIMULADA
Larissa Rosado – 44%
Cláudia Regina – 39,8
Cinquentina – 1,6%
Professor Josué – 1,4%
Edinaldo Calixto – 0,6%
Não sabe – 4,8%
Nenhum – 3,8%


ESPONTÂNEA
Larissa Rosado – 41,2%
Cláudia Regina – 40%
Cinquentinha – 0,8%
Professor Josué – 0,6%
Outros – 0,2%
Não sabem – 17,16%
Nenhum – 4,2%


DIRETO DO BLOG BARAUNAS NOTÍCIAS: POLICIA OU MILICIA EM FELIPE GUERRA. EIS A QUESTÃO.


Desde o inicio da semana que um carro camioneta ranger branca de quatro portas após 16:00 horas circula nas ruas de Felipe Guerra com quatro homens fortemente armados, mostrando as armas ostensivamente.

O interessante é que o carro quando chega a cidade é recebido pelos corregilionários de Aroldo Costa, candidato a prefeito, segundo informações estando recebendo orientação do próprio, do puxador de passeatas chamado Bento, pelo candidato a Vice Paulo Guilherme e outros corregiolionários e tudo isso na frente de todos, já existe um vídeo com imagens que foi encaminhado ao Judiciário e a ação será investigada pela Policia Federal. Vamos aguardar a verdade dos fatos.

O veiculo quando chega a cidade, passa a circular bem devagar especialmente próximo as casas dos corregilionários de Iolanda, candidata contra Aroldo Costa, encarando quem está sentado nas calçadas ou andando nas ruas, principalmente nos arredores de sua casa. Atenção Governadora, senhor Secretário, policia é para perseguir bandido e não amedontrar as pessoas de uma pacata cidade de interior.

Ontem o fato se repetiu, chegou o carro, for recepcionado pelos mantidos por Aroldo Costa. Só que o Ministério Público foi acionado e quando chegou a cidade, o carro fugiu de luz apagada por uma estrada carroçal com destino a Caraúbas.

Ninguém sabe quem são tais pessoas e a quem estão subordinados. Entendo que a governadora não concorda em perseguir ou amedrontar ninguém, principalmente a candidata Iolanda, por sua própria condição de mulher, pois, caso contrário, é o fim do mundo. Acho que não. Mas tudo pode acontecer. È uma covardia. A candidata já encaminhou pedido de providencias para o caso, está se sentindo ameaçada com toda sua coligação.

Estranho a fuga dos ocupantes do veiculo com a chegada dos promotores. Porque? Breve saberemos.

PS: No texto do Wilson Cabral o mesmo descreve o candidato da oposição como "AROLDO COSTA". O nome correto é Haroldo Ferreira.
Acessar o blog Baraunas Notícias por Wilson Cabral

Medico sem personalidade, Canindé de Freitas retorna a oposição e não foi bem aceito por todos.


Imagem pesquisana Internet

Ontem 30 de Setembro, quando faltava 8 dias para as eleições, a notícia que o Doutor Canindé de Freitas, que disputou as eleições de 2008, no grupo da oposição junto com o próprio Haroldo Ferreira que na oportunidade na época era seu vice, abandonou a situação ao qual declarou apoio na convenção do PMDB no começo da campanha.

Fazendo isso, o medico perdeu totalmente o resto de dignidade, que lhe restava e agora é chamado por muitos de “Ponto Morto”. Na política felipense.

Ainda falando do assunto, a coligação “O Futuro em suas mãos”. Na tarde de ontem organizou uma passeata para receber o doutor. Mesmo após ter cancelado o comício no Conjunto Chiquinha Leite.

Após percorrerem a principal avenida, o medico junto com alguns que o recebeu, fez um pequeno discurso, e não agradou uma pequena parte que viraram as costas e saíram do movimento.

“Eu sou humano e um ser humano comete erros, e eu cometi um erro e aqui estou retornando”. Disse Canindé.

Ainda nas internas, alguns se irritaram com a volta do medico para o grupo da oposição e chamando atenção e como protestos falaram que não votam mais no candidato Haroldo, “informações extra oficiais internas”.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR