Fim das eleições em Felipe Guerra, e oposição têm pela primeira vez um prefeito eleito.


07 de Outubro. Felipe Guerra ontem vivenciou um dia histórico na política, Haroldo Ferreira (PSD) e o vice Paulo Guilherme venceram as eleições pela oposição se tornando o primeiro prefeito eleito pela oposição do sistema do PMDB na terrinha.

Numa das eleições mais conturbada da cidade, o fim teve os seguintes resultados.

Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme eleitos com – 2820 votos.
Iolanda Costa e Chicão totalizaram – 2629 votos
Barrinha e Luciano somaram somente – 63 votos


Vamos aqui parabenizar, a todos. Parabéns a mulher que lutou e se mostrou forte, guerreira e com garra, se tivesse conseguido se eleger Felipe Guerra estaria também em boas mãos. Parabéns Iolanda para muitos você é também prefeita.

Parabéns ao prefeito Haroldo Ferreira, que exercerá sua administração a parti do dia 01 de Janeiro de 2013. E que o mesmo honre a palavra e compra com seus projetos. E promova a tão citada mudança, e que Felipe Guerra entre no rumo certo. Parabéns pela vitória.

Vamos aqui também parabenizar a todos os vereadores eleito em especial a uma pequena grande guerreirinha, Joedna Canela a mais jovem vereadora que Felipe Guerra já teve.

Joedna recebeu 315 votos ficando a frente de renomeados, como Pedro Cabral, Ismar Ramalho, Luiz Agnaldo Gilvan de Souza. Parabéns Joedna, compra o que prometeu a seus eleitores trabalhe honrando sua palavra. 

Clique na imagem para melhor visualização
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR