Tiroteio entre sete pessoas deixa um morto e um ferido


Na tarde de ontem, 19, um tiroteio entre sete pessoas num estabelecimento comercial deixou um morto e um ferido. A vítima fatal é Flávio Martins, conhecido como "Flavinho", que foi atingido enquanto exercia o seu trabalho no estabelecimento, localizado na rua Coronel Gurgel.

Segundo informações da polícia, três homens em um carro Gol, de placa ignorada, chegaram ao estabelecimento para colocar películas nos vidros. Eles foram atendidos por Flávio Martins. Enquanto o profissional estava trocando a película do carro, quatro homens, sendo dois em uma moto Tornado, de cor preta, placa ignorada e outros dois de carro, chegaram atirando contra os ocupantes do veículo.

Na ocasião, segundo populares, houve troca de tiros entre os sete envolvidos e Flávio Martins ficou no fogo cruzado. No meio do tiroteio, "Flavinho" foi atingido por vários disparos de pistolas e morreu no local. O proprietário do veículo, identificado apenas como "Dadim", também foi atingido, mas o tiro não foi letal.

Após o tiroteio, os quatro homens fugiram. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) identificaram tiros de pistolas de diferentes calibres. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios, Roberto Moura, também esteve no local do crime.

A polícia acredita na possibilidade de os quatro homens terem ido ao estabelecimento para matar o proprietário do veículo, o "Dadim", uma vez que este sofreu outro atentando, no início desta semana, próximo à Cobal. No entanto, a polícia desconhece os suspeitos e as causas do crime.

Logo após o tiroteio, a PM realizou várias diligências nas imediações, no sentido de encontrar os criminosos, mas não obteve sucesso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

O Mossoroense

JORNAL DE FATO ONTEM 19 - Prefeito eleito de Apodi quer rediscutir distrito irrigado da chapada.


Flaviano prefeito eleito do Apodi
O professor Flaviano Monteiro, primeiro prefeito eleito do PC do B no Rio Grande do Norte, contou ao De Fato.com como se elegeu e como vai administrar a cidade de Apodi, que tem 34 mil habitantes, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Flaviano disse que sua vitória nasceu ao longo dos anos, com o desgaste do atual sistema de governo e os próprios gestores e com a população do município amadurecendo a ideia de uma nova proposta de gestão. Ele disse que a sociedade do município é muito bem organizada. Destacou que os principais problemas enfrentados pelo município e que vai sentar com cada setor para buscar soluções. “Vamos primeiro botar os programas para funcionar. Vamos botar para andar, como deve ser. Vamos cuidar dos problemas crônicos do município”, diz.

Quanto aos problemas crônicos, o prefeito eleito citou o “deslocamento dos estudantes do município, a existência de casas de taipas, açougue pública, feira livre, problemas de deslocamento e principalmente de geração de emprego e renda”, informa. O prefeito eleito quer sentar com o seguimento dos trabalhadores e também dos gestores do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), para tratar sobre o Distrito Irrigado da Chapada e que informou que existe outros projetos na região da várzea que alcança uma área de 3 mil hectares para também aproveitar a água da Barragem de Santa Cruz.

O professor Flaviano Monteiro detalha como vai ser sua administração ao jornalista César Santos, em entrevista (Cafezinho com César Santos) que vai ao ar no final da tarde deste sábado (20) e na edição impressa do Jornal de Fato deste domingo (21).

4ª maratona Felipense/inscrições abertas



Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição da maratona Felipense versão 2012 que tradicionalmente é realizada no dia 31 de dezembro no revellion da paz.

A corrida tem saída do poço Tilon as 8hs da manhã e chegada na praça da Caraíba cidade alta.

Inscrição apenas R$ 10,00

Premiações:
grupo de elite do 1º ao 3º lugar
grupo de veteranos do 1º ao 3º lugar


Organização Deusivan Leite

Foto/Texto/FGNEWS

M & E Pinturas e Reparos!


Para você que vai construir ou reforma sua casa e quer ter um acabamento de qualidade. Contate a equipe M & E Pinturas e Reparos, em Felipe Guerra RN.

CONTATOS
84 – 96670637
84 – 99520874
FELIPE GUERRA - RN










← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR