Ivete Sangalo abre o Mossoró Mix Festival nesta sexta



O Mossoró Mix Festival 2012 começa nesta sexta-feira, 09, em uma noite cheia de grandes emoções. Todas as atenções estarão voltadas para a apresentação da musa do axé baiano, Ivete Sangalo, que sobe ao palco na primeira noite de festival, levando os foliões ao delírio. A musa está de volta à cidade trazendo uma multidão de fãs dos mais variados estados do País, que seguem a baiana por onde ela passa.

O Mossoró Mix chega este ano a sua sexta edição, tendo sido anunciado no mês de julho, deixando os foliões eufóricos com a confirmação dos nomes de Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Biquini Cavadão, Forró dos Plays, Inala e Bakulejo.

A cantora Ivete, sempre simpática, concedeu uma entrevista exclusiva à assessoria do Festival e revelou quais são as suas expectativas para o show de hoje à noite. “Eu estou morrendo de saudades de Mossoró! Sempre que estou aí é uma energia massa com os fãs. Estou doidinha para voltar para a gente fazer aquela festa”, declarou Ivete.

Segundo a assessoria da cantora, o público pode esperar por um show bastante agitado, que mesclará canções do novo trabalho e outras já bem conhecidas, tais como “A Galera”, “Acelera Aê”, “Cadê Dalila?” e “Berimbau Metalizado”.

A produção do Mossoró Mix encontra-se bastante animada para a abertura do festival. “Nós passamos todos esses meses trabalhando muito. Trazer uma atração do porte de Ivete Sangalo nos deixou com uma grande responsabilidade nas mãos. Sabíamos que seria um sucesso e tudo tinha que sair perfeito. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Mayara Cavalcante, produtora da Gondim & Garcia.

Para complementar os sucessos, a noite de sexta-feira ainda será abrilhantada pelos shows do poeta Dorgival Dantas e da banda Inala. O sanfoneiro fará o público dançar agarradinho, sucessos como “Destá”, “Valeu” e muito mais. Ler+ no GazetaDoOeste

MP Eleitoral entra com seis ações de cassação do registro de candidutura de Cláudia Regina


O Ministério Público Eleitoral, através das promotorias da 33ª e 34ª Zonas Eleitorais, entrou com seis pedidos de cassação de registro de candidatura da prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) e do vice Wellington Filho (PMDB).

São três processos por captação ilícita de sufrágios (compra de votos) e outros três por uso da máquina pública através da Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado. Além dos integrantes da chapa majoritária, estão nos processos nomes como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vereador Chico da Prefeitura (DEM), o chefe de gabinete do Palácio da Resistência, Gustavo Rosado, e o empresário Edvaldo Fagundes. Além deles, também estão envolvidos servidores da Prefeitura de Mossoró.

Além dos pedidos de cassação dos registros de candidaturas, também consta o pedido de novas eleições sob o argumento de que a soma dos votos de Cláudia mais brancos, nulos e abstenções somam mais da metade do eleitorado mossoroense. Continuar lendo na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR