Secretaria de Saúde buscará consenso com Hotel e Restaurante Dona Zíla


A Secretaria Municipal de Saúde Pública do município de Felipe Guerra/RN, que tem a frente a Senhora Girlene Ferreira, buscará amanhã (sexta-feira 16 de Novembro), abrir diálogo com o Hotel e Restaurante Dona Zíla, o intuito é chegar a um consenso no que diz respeito as péssimas condições de funcionamento do estabelecimento.

O problema se dar em toda a rede de esgotos do prédio que está impossibilitando a continuidade do funcionamento. Este Editor e Assessor de Comunicação esteve ontem dia 14, visitando as instalações do referido Hotel, principalmente do espaço que abriga a Secretaria de Saúde do município, na ocasião pude constatar uma séria de problemas. Leia mais no blog da secretaria de saúde.

OPINIÃO 

Aproveitando a renovação da secretaria de saúde juntamente com a boa vontade do secretario (a), em rever todos os pontos que venha a causa danos a saúde da população. Pedimos que a mesma venha olhar com bastante atenção para dois pontos críticos existente na sede do nosso município.

Primeiro deles é onde o lixo era, ou ainda é jogado após a colheita nas ruas. O local por trás do cemitério é um verdadeiro caos e um dos maiores pontos de degradação a saúde publica e ambiental da cidade de Felipe Guerra.

O segundo ponto para o qual pedimos atenção da secretaria é para outro começo de lixão. E este temos como um gravíssimo, é o que se localiza por trás do parque de vaquejada HC.

Neste local a população que não possui uma política educativa sobre o que fazer com seu lixo, vem transformando o devido lugar em um novo lixão a céu aberto.

E para piorar onde depositam o lixo, em tempos de inverno forte a natureza nós agraciava com uma belíssima queda d’água, que já não será mais a mesma com a forte transformação já sofrida.

Se o nosso texto for reconhecido pela Secretaria ficaremos felizes e de prontidão para ajudar nó que for possível. Tudo por uma nova Felipe Guerra.

COMUNICADO


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - FELIPE GUERRA/RN

Campanha Nacional de Vacinação Anti-rábica. Cronograma 2012. Felipe Guerra/RN A Secretaria Municipal de Saúde do município de Felipe Guerra/RN, através deste, vem informar, que no próximo dia 19 de Novembro, terá início a Campanha Nacional de Vacinação Anti-rábica cronograma 2012 deste município.

CRONOGRAMA: 19/11/12 (segunda-feira), Conjunto Liberdade e Conjunto Braz Costa 20/11/12 (terça-feira) Centro I (Rua Francisco Diógenes, Conjunto Santa Cecília.) 21/11/12 (quarta-feira) Centro II (Rua José Gurgel, Avenida Mirasselva.) 22/11/12 (quinta-feira) Bairro Cidade Baixa. 2311/12 (sexta-feira) revisão da Zona Urbana. 26/11/12 (segunda-feira) comunidades: São Lourenço e Santana.

Localidades: Cangalha e Canto do Sapo. 27/11/12 (terça-feira) comunidades: Boqueirão e Tabuleiro. Localidades: Riacho Preto e Mocó. 28/11/12 (quarta-feira) comunidades: Brejo e Pé de Serra e adjacências. 29/11/12 (quinta-feira) comunidades: Passagem Funda
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR