Regis Pascoal se torna prefeito interino de Felipe Guerra RN.


FELIPE GUERRA: A sessão ordinária na câmara dos vereadores da data de hoje Sexta Feira 07 de Dezembro de 2012. Foi marcada pela leitura da carta enviada pelo poder judiciário, declarando o afastamento do “Pedro Álvares Cabral Neto”.

Até então o mesmo era prefeito interino da cidade, após o afastamento do ex: gestor Braz Costa.

Pedro Cabral assumiu o cargo de prefeito interino após as eleições do dia 07 de Outubro deste corrente ano. Na carta, o citado PACN, foi investigado e ficou claro o envolvimento do mesmo com agiotas, em um trecho da investigação, PACN vinha sendo cobrado constantemente pelo sujeito o qual estava envolvido.

Com a ordem de afastamento, na linha de sucessão a prefeito estava o Sr. Regis Pascoal, que tomou posse do cargo de prefeito interino de Felipe Guerra até o dia 31 de Dezembro do corrente ano.

Régis havia assumido o cargo de presidente interino da câmara dos vereadores, portando com pedido de afastamento para que pudesse assumir o cargo de prefeito. O presidente interino da câmara passou a ser o vereador “Genilson de Felipe” Reeleito vereador na eleição passada. Mais detalhes em breve.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR