PREFEITURA DE FELIPE GUERRA REALIZA REPOSIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA URBANA E RURAL


O Prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, via Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando trabalhos de reposições de Lâmpadas e outros assessórios na iluminação pública do Município. O Prefeito Reginaldo tem observado Problemas na cidade tanto na área urbana como na área rural, e vem investindo nas causas que mais sofrem abandono.

“até o último dia do meu mandato como Prefeito de Felipe Guerra, estarei cumprindo as Metas que Tracei, e graças á Deus várias já foram compridas”. Enfatiza O Prefeito Reginaldo.

O Problema de iluminação Pública em Felipe Guerra nos últimos anos vinha crescendo bastante, principalmente na zona rural, sendo assim, no fim desse trabalho que está previsto para terminar até amanhã deixando assim o nosso município no máximo de sua iluminação, e nos deixando a certeza de um bom trabalho da nossa equipe e da nossa Gestão.

Enviado Pela ASCOM: Assessoria de comunicação da pmfg

PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO DA COSTA EFETUA O RECOLHIMENTO DO PASEP QUE ESTAVA ATRASADO



O Prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa foi surpreendido na última Sexta – feira dia 21 do mês em Curso, quando o FPM – Fundo de Participação dos Municípios foi Bloqueado.

Diante desta situação o Prefeito Reginaldo foi orientado pela sua Equipe de Contabilidade para Procurar a Receita Federal do Brasil, em Mossoró – RN, onde o mesmo foi informado pelo Servidor Wagner, que o Município não havia informado as GFSP’S dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, e que também não tinha sido recolhido o PASEP dos meses acima mencionados.

Todavia, preocupado com essa surpresa inesperada, o Senhor Prefeito, ordenou de imediato que fosse Lançado as GFSP’S dos citados meses como também o recolhimento dos valores referentes ao PASEP. O Mesmo espera que nesta quinta – feira a Receita Federal faça o desbloqueio do FPM, para que possa dar continuidade ao pagamento dos Servidores Públicos Municipal.

Enviado pela ASCOM: Assessoria de comunicação
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR