Rosalba Ciarlini e Carlos Eduardo prometem unir esforços contra o caos na saúde pública



Gestores se reúnem com o ministro da
Saúde na próxima semana

Um “pacto pela saúde” entre Estado e Município foi a promessa que emergiu da reunião entre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), realizada na tarde desta quinta-feira (24), na Sala de Reuniões da Governadoria. Na próxima semana, provavelmente no dia 29 ou 30, ambos os gestores terão encontro com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a quem entregarão uma lista de reivindicações para reduzir o caos no setor.

“Dentro desse sentimento de somar forças, vamos apresentar as dificuldades ao Ministério para que possamos restabelecer a normalidade em Natal. Como o SUS é tripartite, é muito importante que haja um trabalho conjunto”, afirma a governadora. De acordo com ela, quando a Prefeitura deixa de cumprir a sua parte, sobrecarrega ainda mais as portas de entrada. “O esforço que o Governo está fazendo na saúde fica prejudicado porque os serviços do Município não estão na normalidade”, constata. Continur lendo na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

3 comentários:

Anônimo disse...

ôh amigo, essa sua enquete não está computando os votos direitinho não... votei, já tentei duas vezes e não mudou os números...

CALOGUIN disse...

fiquei feliz quando me deparei com uma noticia falando sobre a droga aqui em f.guerra que nao era coisa de tv. eu mesmo fiz meu comentario prar se fazer uma politica diferente dessa que os blogueiro faz so falando em politica e deixando de cobrar dos problema que os politico poderiam fazer pela nossa cidade,e vejo que realmente ninguem esta nem ai com problema.

Anônimo disse...

O pior de tudo Caloguin, é que ninguém tá nem aí mesmo! Até quem tem vítimas da droga em casa não quer saber de solução para o problema, pensam que é bobagem, quando cuidam já é tarde demais.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR