Vejam só felipenses como é as coisas!!



Perseguição política deixa Felipe Guerra sem o tradicional Reveillon

Alguém está "chupando" essa "manga" de que o tradicional Reveillon de Felipe Guerra não será realizado porque a Justiça não permite?

Analisemos os fatos e chegaremos a uma única conclusão, a de que o tradicional Reveillon de Felipe Guerra, não será realizado por pura perseguição política. Isso mesmo, perseguição política.

Para quem tem o mínimo de conhecimento sobre a questão, já está claro que o argumento usado pelo Prefeito interino Reginaldo Pascoal (PSD) e sua equipe administrativa, de que a Justiça não permite a realização das festividades, já está mais do que furado.

O Prefeito constitucional Reginaldo Pascoal (que inclusive é bacharel em Direito), sabe muito bem que como gestor o mesmo poderia decretar o fim do estado de calamidade financeira em que se encontra a Prefeitura Municipal, estado este decretado pelo então Prefeito constitucional Pedro Cabral (PMDB).

O único obstáculo existente é este. Decretado o fim do estado de calamidade financeira do município, a Justiça não teria mais como questionar a realização das festividades, pois, estas são tradição no município. Felipe Guerra é uma cidade que possui uma das maiores receitas do Rio Grande do Norte, ultrapassando mensalmente um milhão de reais. Toda a sociedade felipense sabe que o Prefeito interino Reginaldo Pascoal está "nadando" em dinheiro público neste final de ano e que inclusive existem verbas específicas para a realização das festividades de fim de ano.

Quero aqui deixar mais claro ainda o que muitos já tem certeza, o fato é que o atual Prefeito e seu grupo político derrotado pela soberania da sociedade felipense quando esta foi as urnas nas últimas Eleições municipais, não realiza o tradicional Reveillon da cidade, pois, entendem que as 00:00hs do dia 31 do corrente mês, será chegada a hora destes "colocaram suas violas no saco" e irem "tocar" em outra freguesia.

Esta é a realidade. Por pura perseguição política, este grupo corrupto e incompetente que aí está, encerra suas administrações desastrosas, ainda prejudicando a nossa sociedade, quando estes tiram do nosso povo, o momento mais esperado de cada ano, o da confraternização no tradicional Reveillon.

NOTA.

Antes de tudo a matéria acima foi retirada do blog do amigo Erinaldo Silva, blogueiro, radialista e que faz parte da assessoria de comunicação da atual gestão de Felipe Guerra.

#Vamos debater.
Lendo este texto tive que abrir a simples questão. Qual a diferença entre as administrações, diante do Ministerio Publico? REVEILLON E CARNAVAL.

No texto acima. A crítica pesada sobre a administração interina mostra que no momento a tentativa era e foi iludir a sociedade Felipense, uma critica montada sem o conhecimento da causa e sem saber a real situação da coisa. Da para ver que a vontade ai, era que o interino ultrapassasse os seus limites, indo contra o MP. Ou então declarando o fim de uma calamidade para dar prioridade a uma festa, esquecendo-se dos objetivos maiores, como deixar funcionários em dias e etc.

A atual administração passa pelo mesmo perrengue, aliás, em varias cidades, a exemplo de Caraúbas onde as festividades do padroeiro da cidade realizada pela prefeitura, foram canceladas pelo ministério publico, e após alguns acertos foi declarada a redução de quase 70% dos gastos com os eventos e mesmo assim, algumas festas estão sendo cancelada.

Vamos deixar aqui bem claro que não estamos criticando a administração de Haroldo Ferreira, e muito menos a não realização do carnaval. Ao contrario estamos aqui debatendo as duas situações.

Porque que o prefeito interino Regis foi bombardeado, por não ter ido contra a decisão da justiça? Sendo que a atual administração esta com a mesma MANGA para chupar. E ninguém publicou nada fazendo a mesma crítica?

Em Felipe Guerra é assim, para defender seu lugar ao sol falar o que vem a cabeça é a saída.

Aqui deixo claro. Apoio à decisão do prefeito Haroldo em não ir contra a justiça, assim não terá problemas futuros que atrapalhe sua administração.

Só achei que deveria debater este assunto, porque a justiça é feita para todos e a injustiça não deve ser jogada assim, para que pegue em qualquer um.

REVEILLON E CARNAVAL que fique bem claro. Foram cancelados pela Justiça, Não foi Reginaldo Pascoal e Haroldo Ferreira que cancelaram por perseguição política, como dizem por ai.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

8 comentários:

Rose disse...

Esses dias mesmo lendo os blogs de nossa cidade eu pensava sobre isso. Que ironia não é mesmo? Brilhante colocação meu caro! parabéns pela matéria. Seria sensato da parte de quem escreve e quer manter um blog procurar ser imparcial, se ater as noticias que é o que realmente interessa a nós ( falo como leitora assídua de todos os blog de nossa cidade) e que tem dias que me envergonha algumas informações com as quais me deparo.

Anônimo disse...

parabens pela lembrança, só não lembra quem não quer lembrar

Anônimo disse...

Bem lembrado

Anônimo disse...

Mas o réveillon aconteceu mesmo assim, não sabemos ao certo de onde saiu o dinheiro, será que vai aparecer alguem pra bancar pelo menos duas noites de carnaval em FG, tanto que foi gasto em campanha, sabemos que a situação é difícil, mas os foliões felipenses merecem pelo menos duas noites de festa grátis.

Anônimo disse...

peçam a Ferreirinha pra fazer o carnaval! kkkkkkkkkkkkkkkk ta só coeçando

Anônimo disse...

LEMBRA QUEM DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE? VCS CRITICAM QUE REGINALDO PASCOAL NAO FEZ O REVEILON, PORQUE O PREFEITO ATUAL NAO FAZ O CARNAVAL?

Anônimo disse...

Acho q quem escreveu isso, só é mais um besta querendo apareçer. pois todos sabem q não existe politico bom e muito menor santo... vamos ver se vc vai ter o que falar quando começar os desfalques, espere e aguarde, e lembre-se que o que muitos estão fazendo agora vão pagar caro, as humilhações que estão fazendo agora com as pessoas, acho q essa era a grande mudança a final de conta quem faz aqui paga aqui... Deus estar acima de tudo e de todos.

Anônimo disse...

use o mesmo laranja do reveilon e fassa o carnaval?

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR