UFERSA CARAÚBAS ABRIRÁ MAIS 150 VAGAS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013


O Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) do município de Caraúbas/RN estará abrindo mais 150 vagas para o Curso de Ciência e Tecnologia no primeiro semestre de 2013.

Do total, 100 vagas serão para o período integral e 50 para o turno noturno. Elas podem ser disputadas mediante a participação do candidato no último ENEM. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira no site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Veja o cronograma



Por/MayconOliveira/CaraúbasHotNews

Ademar reassume Prefeitura de Caraúbas com a desconfiança do povo


O prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB), foi empossado nas primeiras horas de 2013, com a certeza de que governará Caraúbas com maioria na Câmara Municipal. Inclusive, a sua bancada fez o novo presidente do Legislativo, vereador de segundo mandato Novinho Praxedes (PMDB). 

Novinho derrotou o vereador oposicionista Hamilton Bicudo (PR), que é liderado do ex-prefeito Eugênio Alves.

Agora, Ademar terá a tranquilidade para resgatar os compromissos com os caraubenses, já que a sua primeira gestão fez quase nada. Na verdade, Ademar deixou a dever e, apesar de ter renovado o mandato, tem uma enorme dívida com a cidade.

Espera-se dele obras prometidas que não saíram do papel. E outras que foram iniciadas e paradas no meio do caminho, como o estádio de futebol, a sede da Prefeitura, o segundo palco da praça de eventos, entre outras.

Além disso, a primeira gestão de Ademar encerrou devendo salários aos servidores comissionados. A Prefeitura deixou de pagar os meses de novembro e dezembro.

Do Blog de César Santos

Cláudia Regina toma posse como prefeita de Mossoró


Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB) tomaram posse no final da tarde de ontem nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mossoró.

Durante a solenidade noTeatro Municipal Dix-Huit Rosado, o vereador Francisco Silveira Júnior (PSD) - reeleito presidente da Câmara - e a governadora Rosalba Ciarlini destacaram a trajetória política e a longíqua parceria de Cláudia Regina com a Prefeitura de Mossoró.

Em seu discurso, Cláudia Regina agradeceu o apoio recebido e afirmou que vai administrar "de forma democrática, plural, de mãos dadas com as pessoas".

A nova prefeita de Mossoró disse também que a campanha política já tinha encerrado e que o momento é de trabalho para o desenvolvimento de Mossoró, apontando três áreas estratégicas para sua administração: saúde, mobilidade urbana e segurança pública.

Fonte/OMossoroense

Empolado Haroldo Ferreira se torna prefeito de Felipe Guerra!



A solenidade começou por volta de 9:30h com a sessão extraordinária, para empossar os mandato dos vereadores à frente do legislativo municipal. Após a posse dos vereadores, e realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. Foi realizado a posse do Prefeito e Vice-Prefeito. O presidente eleito da Câmara Municipal, Salomão Gomes, deu a posse ao prefeito eleito Haroldo Ferreira e o vice Paulo Guilherme.

Haroldo Ferreira assume a prefeitura de Felipe Guerra com a promessa de iniciar um novo ciclo político-administrativo, com renovação, já que substituirá um grupo político que comandou a cidade nos últimos 36 anos deixando em estado de decadência. Seu maior desafio é reorganizar a prefeitura e cumprir as promessas de campanha, como a melhoria nas áreas da saúde, da educação, infraestrutura e geração de emprego e renda. Continue Lendo

Fonte:Foto/Texto - Santana Notícia/PN
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR