CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DA V CAVALGADA COM SÃO SEBASTIÃO, EM CARAÚBAS/RN



Foi realizada na manhã deste domingo na cidade de Caraúbas/RN a V Cavalgada com São Sebastião. A mobilização já é tradição e nesta edição contou com a presença de centenas de pessoas.

Cerca de 500 participantes, entre cavaleiros e amazonas caraubenses e de outros municípios da região, seguiram no trajeto que saiu do Posto Imperial, passou pelos bairros Dr. Sebastião Maltez, Leandro Bezerra e Centro, até chega à Igreja Matriz para a benção concedida pelo Padre Francisco das Chagas.

Logo após, seguiram para o Alto São Severino, onde passaram pela frente da Capela de Nossa Senhora da Conceição. Depois, todos foram para o Saia Rodada Park Show para prestigiar a Missa e o Leilão do Vaqueiro e acompanhar uma programação especial que acontece durante boa parte do dia de hoje.

Por MAYKON OLIVEIRA/CaraubasHotNews clique AQUI e veja mais!

Reginaldo Luciano da Costa ex: Prefeito Interino de Felipe Guerra em entrevista a radio Boas Novas!


Em entrevista concedida à rádio Boas Novas de Felipe Guerra, o ex-prefeito interino Reginaldo Pascoal, externou sobre a matéria exclusiva do jornalista Cezar Alves, mais ele citou o blog do Salomão Medeiros onde tem visto a matéria.

No vídeo, o prefeito Haroldo Ferreira, falava da administração passada. Reginaldo Pascoal disse que o prefeito Atual foi muito coerente, por não citar seu nome. Segundo ele, tem ficado triste em relação a matéria que em um momento citava seu nome dando a entender que os cheques foram de sua responsabilidade.




Reginaldo Luciano, anexou documentos de sua prestação de contas, e mostra com clareza o total deixado em caixa, para que a gestão do prefeito Haroldo Ferreira pudesse dar continuidade com os trabalhos em Felipe Guerra. Abaixo veja os anexos.




234.779,64 R$

(Duzentos e trinta e quatro mil, setecentos e setenta e nove e sessenta e quatro centavos)
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR