AUTORIDADES CARAUBENSES DISCUTEM REALIZAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN


De acordo com informações, durante está terça (08) foi realizada uma importante reunião entre o promotor Dr. Rafael Silva Pires, integrantes da coordenação da festa de São Sebastião e também da administração municipal.

O objetivo do encontro seria o de discutir a realização a festa de São Sebastião em Caraúbas/RN, que é tradicionalmente realizada de 10 a 20 de janeiro. O Ministério Público poderá entrar com uma ação pedindo a justiça ou o cancelamento do evento ou então solicitando que o executivo municipal realize alguns cortes de gastos.

O motivo pelo qual o MP pode entrar com esta ação, é que Caraúbas/RN segue em estado de calamidade devido a estiagem. A Orientação do MP a nível estadual e federal é que em todos os municípios que estão em estado de emergência seja realizado este procedimento.

A administração municipal segue dialogando com o Ministério Público para chegar a um acordo que resulte na realização dos eventos.

OBS: Ressaltando que os festejos não estão CANCELADOS.

De Leysso Carlos/CaraubasNet

Vereadora tem audiência com o chefe do Gabinete civil do RN!



Nesta segunda-feira, 07 de Janeiro de 2013, ao meio dia, a vereadora Joedna Canela (DEM); acompanhada do Presidente do Democratas e ex-vereador Joel Canela, estiveram na governadoria em audiência com o secretário do Gabinete civil, que tem no comando o ex-deputado Carlos Augusto de Souza Rosado.

Como também com o secretário adjunto do Governo do RN, o senhor Gauby Saldanha. Esta reunião solicitada deu-se em virtude de uma reivindicação protocolada no Gabinete do Deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) em 18 de maio de 2011 da sociedade civil organizada felipense, quando foram discutidos vários problemas da cidade , e encaminhados ao Gabinete do mesmo; e que neste momento já estão vários requerimentos tramitando. Continuar Lendo

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR