Vejam só felipenses como é as coisas!!


Perseguição política deixa Felipe Guerra sem o tradicional Reveillon

Alguém está "chupando" essa "manga" de que o tradicional Reveillon de Felipe Guerra não será realizado porque a Justiça não permite?

Analisemos os fatos e chegaremos a uma única conclusão, a de que o tradicional Reveillon de Felipe Guerra, não será realizado por pura perseguição política. Isso mesmo, perseguição política.

Para quem tem o mínimo de conhecimento sobre a questão, já está claro que o argumento usado pelo Prefeito interino Reginaldo Pascoal (PSD) e sua equipe administrativa, de que a Justiça não permite a realização das festividades, já está mais do que furado.

O Prefeito constitucional Reginaldo Pascoal (que inclusive é bacharel em Direito), sabe muito bem que como gestor o mesmo poderia decretar o fim do estado de calamidade financeira em que se encontra a Prefeitura Municipal, estado este decretado pelo então Prefeito constitucional Pedro Cabral (PMDB).

O único obstáculo existente é este. Decretado o fim do estado de calamidade financeira do município, a Justiça não teria mais como questionar a realização das festividades, pois, estas são tradição no município. Felipe Guerra é uma cidade que possui uma das maiores receitas do Rio Grande do Norte, ultrapassando mensalmente um milhão de reais. Toda a sociedade felipense sabe que o Prefeito interino Reginaldo Pascoal está "nadando" em dinheiro público neste final de ano e que inclusive existem verbas específicas para a realização das festividades de fim de ano.

Quero aqui deixar mais claro ainda o que muitos já tem certeza, o fato é que o atual Prefeito e seu grupo político derrotado pela soberania da sociedade felipense quando esta foi as urnas nas últimas Eleições municipais, não realiza o tradicional Reveillon da cidade, pois, entendem que as 00:00hs do dia 31 do corrente mês, será chegada a hora destes "colocaram suas violas no saco" e irem "tocar" em outra freguesia.

Esta é a realidade. Por pura perseguição política, este grupo corrupto e incompetente que aí está, encerra suas administrações desastrosas, ainda prejudicando a nossa sociedade, quando estes tiram do nosso povo, o momento mais esperado de cada ano, o da confraternização no tradicional Reveillon.

NOTA.

Antes de tudo a matéria acima foi retirada do blog do amigo Erinaldo Silva, blogueiro, radialista e que faz parte da assessoria de comunicação da atual gestão de Felipe Guerra.

#Vamos debater.
Lendo este texto tive que abrir a simples questão. Qual a diferença entre as administrações, diante do Ministerio Publico? REVEILLON E CARNAVAL.

No texto acima. A crítica pesada sobre a administração interina mostra que no momento a tentativa era e foi iludir a sociedade Felipense, uma critica montada sem o conhecimento da causa e sem saber a real situação da coisa. Da para ver que a vontade ai, era que o interino ultrapassasse os seus limites, indo contra o MP. Ou então declarando o fim de uma calamidade para dar prioridade a uma festa, esquecendo-se dos objetivos maiores, como deixar funcionários em dias e etc.

A atual administração passa pelo mesmo perrengue, aliás, em varias cidades, a exemplo de Caraúbas onde as festividades do padroeiro da cidade realizada pela prefeitura, foram canceladas pelo ministério publico, e após alguns acertos foi declarada a redução de quase 70% dos gastos com os eventos e mesmo assim, algumas festas estão sendo cancelada.

Vamos deixar aqui bem claro que não estamos criticando a administração de Haroldo Ferreira, e muito menos a não realização do carnaval. Ao contrario estamos aqui debatendo as duas situações.

Porque que o prefeito interino Regis foi bombardeado, por não ter ido contra a decisão da justiça? Sendo que a atual administração esta com a mesma MANGA para chupar. E ninguém publicou nada fazendo a mesma crítica?

Em Felipe Guerra é assim, para defender seu lugar ao sol falar o que vem a cabeça é a saída.

Aqui deixo claro. Apoio à decisão do prefeito Haroldo em não ir contra a justiça, assim não terá problemas futuros que atrapalhe sua administração.

Só achei que deveria debater este assunto, porque a justiça é feita para todos e a injustiça não deve ser jogada assim, para que pegue em qualquer um.

REVEILLON E CARNAVAL que fique bem claro. Foram cancelados pela Justiça, Não foi Reginaldo Pascoal e Haroldo Ferreira que cancelaram por perseguição política, como dizem por ai.

Robinson Faria afirma que o PMDB é bem-vindo a oposição


Vice-governador Robinson Faria
confirma que deseja
disputar o Governo do Estado
Se vier a confirmar o rompimento com a governadora Rosalba Cairlini, o PMDB, liderado no Rio Grande do Norte pelo ministro Garibaldi Filho e pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, terá um forte interlocutor perante aos demais partidos de oposição em nível estadual para ampliação de aliança.

Este interlocutor é o vice-governador Robinson Faria, presidente do PSD no Rio Grande do Norte e que rompeu com Rosalba, logo no inicio da gestão. Em Mossoró, onde cumpre agenda desde ontem, Robinson Faria revela que além da afinidade que tem com os líderes do PMDB no Estado, iniciou o processo de entendimento.

Frisando que fala por ele e, não pelos demais partidos de oposição, Robinson lembrou que o canal com o PMDB já foi aberto em reunião que ele teve, em Brasília, com o ministro Garibaldi Filho e seu filho, deputado estadual Walter Alves. No encontro, só não foi tratado, ainda, de formação de chapa para 2014.

"Não conversamos sobre formação de chapa, pois ainda é muito cedo", disse o vice-governador, frisando que como pré-candidato ao Governo, se mantém em contato com todas as lideranças que possam vir a estarem juntas nas eleições de 2014 para a disputa do Governo do Estado.

Mesmo dizendo que, oficialmente, só se poderá falar sobre o ingresso do PMDB na oposição, a partir do momento em que o partido oficializar seu rompimento com o Governo Federal, Robinson Faria diz que pelo cenário que se desenha em nível nacional, será muito difícil o partido de Garibaldi e Henrique manter a aliança com o DEM.

"Se fizermos uma avaliação do cenário nacional, está caminhando para uma eleição com a presidente Dilma, com o vice do PMDB, e assim, acho que será muito difícil o partido manter-se aliado do DEM no Rio Grande do Norte", previu Robinson. Outro fator que dificulta a permanência na base de apoio do Governo Rosalba, é o estilo da administração. "É um estilo centralizador e que prefere valorizar os adversários de acordo com a conveniência de cada momento", destaca. Continuar lendo na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR