Se fosse falando mal ou tomando partido, a repercussão seria instantânea!


Repercussão: Em Felipe Guerra besteiras e picuinhas políticas repercutem bem mais do que assuntos de extrema importância.

Há alguns dias o portal de notícia FGINFO 3.0, vinculou uma matéria com respeito às Drogas na cidade de Felipe Guerra, [VEJA AQUI] e notamos o total descaso e ignorâncias dos outros que se dizem blogs que trabalha em prol do município.

Não estamos procuração ibope em nossa pagina mais sim tratar de assunto alarmante, que preocupa.

Mais não vamos desistir e este ponto será trabalhado por todos nós envolvido com este portal de notícia.

O FELIPE GUERRA INFO. Lutará atrás de apoios, e se for possível estaremos em breve realizando no município uma campanha de conscientização para o NÃO USO das Drogas. Vamos procurar alertar aos pais e autoridades a respeito de graves problemas.

E você! Concorda conosco e apoia esta iniciativa?

Carnaval de Felipe Guerra!


Breve mais detalhes

Ossada humana é localizada na ‘Estrada da Raiz’ em Mossoró


Ossada havia sido carbonizada e
pode vir a dificultar identificação

Uma ossada humana foi localizada por um vaqueiro na manhã de domingo, 20, em área deserta no trecho conhecido como ‘Estrada da Raiz’, bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. A ossada havia sido carbonizada. Após fazer a descoberta, o vaqueiro acionou a polícia que confirmou o fato e notificou o caso à Polícia Técnica.

A Polícia Militar adiantou que um jovem identificado como “Galeguinho”, residente no conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio, está desaparecido há cerca de cinco dias, e existe a suspeita que a ossada encontrada seja o corpo do ‘Galeguinho’, o que deverá ser confirmado com o exame que será realizado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

O trabalho de identificação de um corpo carbonizado é muito difícil e depende da doação de material biológico por parte de familiares para que possam ser feitas comparações. O Itep aguarda a presença de familiares que tenham pessoas desaparecidas para que possam ser feitas coletas para exames e posteriormente a identificação da ossada.

GazetaDoOeste

Abertas as inscrições para o Programa Brasil Voluntário



O Governo Federal lança nesta terça-feira (22.01) o Programa Brasil Voluntário. Na primeira etapa, voltada para a Copa das Confederações, o objetivo é formar sete mil voluntários para ajudar na organização do evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site Brasil Voluntário. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade (não há limite para participar), residir no Brasil e ter disponibilidade de horário. O prazo para se candidatar vai até 16 de fevereiro.

A atuação dos selecionados será integrada com o programa de voluntariado da FIFA e funcionará como uma ampla rede de mobilização social que irá atender aeroportos, pontos turísticos, festas públicas, Fan Fests e outras áreas de grande fluxo de pessoas, assim como dar suporte a torcedores, imprensa não credenciada, turistas e população em geral.

Com o objetivo de ampliar a integração entre as pessoas cadastradas, o programa conta com uma rede social própria, onde os usuários podem obter informações, tirar dúvidas, receber treinamento e interagir com outros voluntários.

Após a fase de inscrições, começará a preparação dos voluntários para a Copa das Confederações. É fundamental que os participantes fiquem atentos à rede social do Brasil Voluntário, principal meio de comunicação entre o programa e os candidatos.

Qualificação

O conteúdo da primeira parte do processo de treinamento, que será online, trará temas como a história do futebol e das Copas do Mundo, iniciativas públicas de esporte, ações de voluntariado, história do Brasil e das seis cidades-sede da Copa das Confederações (Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador), noções básicas de inglês e de espanhol e recepção e orientação aos turistas.

Ao fim do treinamento virtual, os participantes serão avaliados e os selecionados participarão de treinamentos específicos nas seis cidades.

A Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho. A partida de abertura será em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, entre Brasil e Japão. A final está marcada para o Maracanã, no Rio de Janeiro.

As inscrições serão abertas novamente depois da Copa das Confederações, quando se iniciará um novo processo de seleção para voluntários que atuarão nas 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA 2014: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fonte: Portal da Copa
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR