Enquete finalizada! Vamos aos dados!


O portal FELIPE GUERRA INFO levou ao AR entre a penúltima e a ultima semana do mês de Janeiro do corrente ano. Uma enquete avaliativa da atual administração do município de Felipe Guerra RN. O resultado final já estar em nosso domino e vamos divulgar. Antes de tudo, para esclarecimentos dos nossos leitores o PORTAL FGINFO 3.0 não realiza mais enquetes com a tecnologia interna da plataforma da BLOGGER. Onde o resultado pode ser fácil manipular atrás de votos contínuos de uma só pessoa, se assim ela usar vários navegadores.

Optamos por contratar os serviços da ENQUETES.COM.BR. Onde a plataforma deste site permite criar enquetes, que computa votos através do numero IP de cada computador. Procuramos estudar as possibilidades de erros deste sistema e descobrimos um fracasso. Por tanto é sensato revelar aos nossos leitores, pois não trabalhamos com mentiras e sim verdades e fatos.


A plataforma da ENQUETE.COM.BR, realiza a contagem de votos com muita segurança, mais peca na seguinte questão. Ao votar na sua opção há um tempo limite de 7 minutos, logo em seguida o sistema libera o IP para que possa votar novamente. Por tanto fica fácil uma pessoa só votar por varias vezes durante o tempo em que a enquete estiver no prazo para expirar.


Tirando este erro que achamos grave para este tipo de trabalho, onde gostaríamos de saber o resultado mais real possível. 

Vamos aos dados!

Perguntamos SE HOUVESSE UMA NOVA ELEIÇÃO, VOCÊ VOTARIA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO? Opções de votos duas (2) SIM e NÃO.

44,21% dos votos optarão por SIM Votariam novamente no atual prefeito. (42 votos)
55,79% dos votos responderam NÃO Votariam no atual prefeito. (53 votos)

Clique nesta e nas outras imagens para ampliar
Estão é isto, não podemos afirmar que este resultado e concreto, pelo erro que citamos no texto acima, mais o resultado mostra 11 votos desaprovando a atual administração caso houvesse uma nova eleição na cidade.

Estou de volta!


Olá amigos leitores do Felipe Guerra Info! É com muita alegria que me dirijo até vocês para dizer que eu, Renan Costa, estou de volta! Recebi o convite para recomeçar nesta rede e não tive como dizer não, a partir de hoje volto a interagir com os Felipe Guerrenses, abordando assuntos diversos, como esporte, política, educação, cidadania e alguns outros.

Em breve estarei publicando a primeira postagem e espero levar informações verdadeiras, legítimas e coerentes que enriqueçam nossos cérebros e que possam os ajudar a compreender nosso cotidiano.








Abraço e até breve!
Renan Costa.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR