Desafios para Felipe Guerra: Cidadania e Meio Ambiente


Antes de discutir qualquer problemática direcionada a terra das abelhas, é essencial que se leve em consideração o histórico social e político, vejamos, no âmbito político foram muitos anos de um grupo dominante e no social uma ausência de orientação e uma cultura nada contribuinte para nosso meio, vocês devem está se perguntando a que ponto quero chegar, pois bem, como consequência dos fatores mostrados, vieram os piores dos males: Rivalidade política e uma cultura de que preservar o meio ambiente é coisa de rico que não tem o que fazer.

Felipe Guerra, infelizmente passa por um momento delicado e lamentável, momento esse em que várias pessoas deixam fluir uma rivalidade gerada por essa anti-política que nos prejudica a anos. Nesse contexto, não é novidade para ninguém que muitos Felipe Guerrenses usaram de má fé por algum tempo, jogaram lixo nas ruas, picharam muros, depredaram praças, com intuito de prejudicar a administração adversária, um pensamento mesquinho que apenas desmoraliza nossa cidade, a nova administração terá o grande desafio de modificar esse pensamento de rivalidade e fazer ver que o prejuízo é de todos nós, convencer que a cidade é de todos e para todos. 

As ações anteriormente citadas só acirram ainda mais uma rivalidade crescida pelas últimas eleições, o novo prefeito terá muito trabalho para mudar tal pensamento. Por onde começar? Um dos primeiros passos deve ser a implantação de lixeiras pelos principais pontos da cidade e a orientação adequada para a população, mostrar para o nosso povo a importância de uma cidade limpa, resta saber se o novo comando está preocupado com isso.

"Nos preocupamos muito em saber nossos direitos, mas primeiro temos que conhecer nosso deveres". Cidadania, meio ambiente e saúde andam de mãos dadas. Se liga Felipe Guerra!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR