Corinthians pode deixar a Libertadores em protesto contra punição considerada injusta


Se não for atendido em seu recurso, protocolado na última sexta na Conmebol, o Corinthians pode pedir para deixar a Libertadores em protesto. A informação não é confirmada pelo clube, mas a reportagem apurou que a possibilidade foi discutida nos últimos dias e pode ser ratificada em reunião na próxima segunda.


A idéia dos dirigentes alvinegros seria comprar de vez a briga pela segurança nos estádios. Na última quinta, o Corinthians recebeu a notícia de que teria de jogar com portões fechados na Libertadores por conta da morte do garoto Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, que foi atingido por um sinalizador de navio atirado por torcedores alvinegros presentes no estádio boliviano.


Como o UOL Esporte publicou neste sábado, o clube entendeu que foi tratado como bode expiatório pela entidade sul-americana, já que o San José, mandante da partida, não foi punido e nem seu estádio foi interditado. Diante disso, a possibilidade de saída da Libertadores surge como uma maneira de reforçar o argumento corintiano.


Já que tem de ser punido de forma exemplar, que o clube saia de vez do torneio, para conseguir, fora dele, brigar pela padronização das regras de segurança e evitar de vez novas mortes em estádios. "Aí sim eles vão ver o que é briga", disse uma fonte do clube que preferiu não se identificar.


As conversas sobre o assunto surgiram na última sexta, quando os cartolas alvinegros se reuniram pela primeira vez após o anúncio da punição da Conmebol. Neste sábado, a possibilidade tornou-se pública pela primeira vez quando foi noticiada pelo site da ESPN.


Oficialmente, o Corinthians não se pronunciará sobre o assunto. O único autorizado a tratar de um tema dessa importância é o presidente Mario Gobbi, que falará apenas após o julgamento do recurso enviado à Conmebol, que o clube espera que aconteça na próxima segunda. +Detalhes na fonte

Mídia felipense destaca a jovem vereadora Joedna Canela.


De todos os vereadores eleitos na ultima eleição em Felipe Guerra, a jovem vereadora Joedna Canela vem demonstrando empenho para realizar e colocar em pratica os seus projetos, apresentados por ela em sua campanha.

Buscando grandes parcerias no governo a jovem se mostra promissora em sua carreira. Mais tem um porem que foi observado em matérias ao qual a destaca.

A vereadora esta lutando e mostrando trabalho mais estaria ela se esquecendo das outras comunidades?

Bom está certo que ainda cedo, mais vale lembrar que não foi só apenas a comunidade de Santana e Mulungu que a elegerão, por tanto é preciso olhar para as outras comunidades bem mais carentes em nosso município.

Não se pode puxar sardinha apenas para o local onde se tem raízes, como citam as matérias.

No mais queremos parabenizar a guerreirinha (apelido obtido em sua campanha). Pois é a única ate esta data que esta mostrando trabalho.

Que país é este? É a P@#%$ do Brasil.


Gil Rugai é condenado pelo assassinato do pai e da madrastamas recorrerá livre

Ele foi condenado a 33 anos e 9 meses, mas recorrerá em liberdade. Luis Rugai e Alessandra Troitino foram assassinados em março de 2004.

O estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.

Na sentença, o juiz Adilson Paukoski Simoni chamou o condenado de dissimulado e "extremamente perigoso". Entretanto, determinou que ele poderá recorrer em liberdade. Segundo o juiz, Rugai pode pedir progressão para o regime semiaberto com o cumprimento de 5 anos, 7 meses e 15 dias de pena. Rugai já cumpriu cerca de dois anos de pena.

A sentença é o resultado de cinco dias de julgamento, encerrado nesta sexta-feira (22) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Neste período, foram ouvidas 15 testemunhas (sendo cinco de acusação, sete de defesa e três do juízo), além do réu, que foi interrogado pelo juiz, por seus advogados e pelo promotor. +Detalhes na fonte

Breve em Felipe Guerra RN



Aguarde detalhes

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR