Jovem vereadora, Joedna canela solicita funcionamento da sala de parto!


Vereadora Joedna na câmara dos vereadores.
Nesta segunda-feira (25 de março de 2013), a câmara municipal realizou mais uma sessão ordinária, com a ausência de 03 (três) vereadores, mesmo assim a sessão ocorreu normalmente. E dentro da meta dos trabalhos, o presidente da câmara Salomão Gomes (PR) informou aos colegas que todas as indicações e requerimentos haviam sido remetidos aos órgãos competentes.

Dentre elas, a indicação de número 07 (sete) da vereadora Joedna Canela (DEM), indicando que seja instalada a mesa de parto na nossa maternidade “Mãe Merinda”, pois já existe a sala de parto, faltando apenas seu funcionamento, que é de extrema importância, pois a maioria das pessoas que são daqui nascem geralmente em Apodi/RN ou Mossoró/RN. Com uma sala de parto em funcionamento, todos poderiam nascer aqui e dizer realmente que são felipenses. Veja mais fotos no blog da vereadora

NOTA INFO
Parabenizar é preciso, quando se ver a garra e luta da jovem Joedna. Mostrando trabalho a vereadora cada dia se destaca, mostrando que não é preciso experiência para trabalhar em prol da população felipense.

Em seu primeiro mandato, Joedna esta desenvolvendo uma postura única na câmara, e se diferenciando, publicando e mostrando o que esta fazendo.

Diferente dos outros vereadores que estão a cumprir tabela se comparados a transparência da Joedna Canela. Então que sirva de exemplo para os outros vereadores, façam um blog, ou procure a mídia e mostre o trabalho de vocês.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR