Operação da Policia Militar foi realizada na Zona Rural de Felipe Guerra



Felipe Guerra- Devido aos últimos acontecimentos ocorridos na cidade, o GTO de Apodi juntamente com a Rádio Patrulha da cidade, por determinação do Capitão Brilhante, iniciou-se na manhã de hoje uma operação que tem como principal objetivo coibir ações delituosas naquele município.

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em estradas carroçáveis e em uma residência foi apreendido um carro tipo corsa sedam de cor cinza e placas MXZ-9818 de mossoró-RN com restrição judicial, uma moto titan de cor verde e placa MYU-3522 de Grossos-RN com adulteração e uma arma de fogo do tipo bate-bucha como também uma jaqueta preta e capacete preto com as mesmas caracteristicas do usado no último assalto, todo o material juntamente com o proprietário da residência que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi para esclarecimentos e a realização dos procedimentos de praxe.

NOTA= Segundo o Cap. Brilhante a policia já tem os nomes de alguns suspeitos desses assaltos praticados aos correios e que é uma questão de tempo prende-los.




← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR