Grupo Saia Rodada ganha força



O GSR – Grupo Saia Rodada – inicia uma nova fase a partir de agora, no mês de Abril de 2013. Depois de um início de ano de grandes preparativos em seus bastidores, a banda de forró Ferro na Boneca volta aos trabalhos com força total, recebendo de volta o cantor que liderou a banda pela maior parte de sua história: Briola Soares.

Além de Briola, o GSR buscou trazer o melhor em material físico e humano para que a banda Ferro na Boneca leve aos palcos o melhor do forró em uma qualidade musical profissional.

Um dos maiores cantores da história do forró, dono de uma voz inconfundível, Briola volta a integrar a banda, iniciando a turnê 2013 no dia 06 de abril (Sábado), em mega show ao lado da banda Saia Rodada na cidade de Cajazeiras-PB, sem dúvida uma ótima oportunidade para começar os trabalhos com o pé direito.

Outro show que destacará o lançamento da volta de Briola ao Ferro na Boneca será realizado na capital potiguar. Natal receberá a banda no dia 20 de abril, show que desde já causa grande repercussão em toda a cidade.

SiteOficialSaiaRodada
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR