Pergunta de um leitor, Resposta do FGINFO!


Amigo gostaria que você falasse sua opinião ou buscasse resposta se possível, pois perguntei a um blogueiro sobre esse assunto que eu vi no blog dele mais ele nem se quer publicou o comentário.

Porque o prefeito de Felipe Guerra em vez de dar entrevistas nas emissoras de rádios do nosso município, preferi as rádios de Apodi e Caraúbas?

As pessoas de Felipe Guerra ouvem mais as rádios dessas cidades vizinhas ou as de FG mesmo? Certo de ser atendido obrigado.

OPINIÃO INFO.

O prefeito Haroldo Ferreira participou nos últimos dias, de duas entrevistas de rádio. A primeira foi na Liderança FM da cidade de Caraúbas, no programa “SOCIEDADE EM FOCO” e a outra na rádio Vale do Apodi AM 1030 Khz. No programa “PANORAMA POLITICO”.

Procurando nas notificações dos blogs afiliados a prefeitura de Felipe Guerra e no próprio blog da acessória de comunicação, os mesmo não é claro a respeito de como foi o andamento dessas entrevistas, se o prefeito foi convidado pelas produções dos programas ou se foi através contato direto do próprio ou de sua acessória mostrando o interesse de participar.

Agora a questão do porque nestes programas e não em rádios locais, no ponto de vista mais claro é. As Rádios de Felipe Guerra te uma programação muito a quem. Uma programação muito pobre, onde não se tem um programa político, jornalístico que se possa entrevistar.

A rádio que anda mais perto é a Liberdade 104. Onde possui o programa semanal “COMUNIDADE EM DEBATE” Com Joel Canela, ai fica a questão. A direção deste programa já lançou algum convite ao prefeito para que o mesmo possa ir aos estúdios, ceder alguma entrevista? Agente não sabe.

É necessário antes de tudo lançar o convite provocar um encontro, entre prefeito e sociedade pelos meios de comunicação, mais aqui em nossa cidade até isso é difícil.

Não sabemos se o que foi escrito aqui, servirá como resposta ao nobre leitor, e se servira aos diretores de programação das FM’s. Rever um programa de qualidade, um programa jornalístico, que possa provocar esse tipo de ação.

Deixe sua opinião sobre este assunto, comente

Rápidas!


FUTEBOL

Conversando com o secretário de esporte Bruno Antunes, O mesmo afirmou que este ano 2013 a cidade de Felipe Guerra, terá o campeonato municipal de volta. A competição esportiva envolve times formados dentro do município e com as zonas rurais, A última edição do campeonato municipal, teve uma final entre São Lourenço e Santana, e o time santanense se sagrou campeão daquela edição. Parabéns ao secretário!

ARCA DE NOÉ

Onde está aquele blogueiro que antigamente não podia ver um “cabrito” nas ruas, que tirava fotos e postava em seu blog reclamando? Pois é. Não sei o que houve, pois o mesmo está tão calado, em vista que este problema ainda continua na cidade. Animais trafegam livremente nas ruas.

MITO DA TV

Carlos Villagrãn O Quico da turma do chaves, faz os últimos shows da carreira dia 13 e 14 de Abril em SÂO PAULO. O show é denominado A DESPEDIDA. O mesmo falou que este será a última apresentação do querido personagem, o menino das bochechas de buldogue velho. Uma pena Quico é um mito.

Villagrãn ainda falou em entrevista ao programa do Danilo Gentille o Agora é tarde na Band, que adora o Brasil e que ao partir dessa vida, quer que tragam suas cinzas para jogar em solo brasileiro.

CASSAÇÃO

Dia 24 de Abril, a data da nova audiência do processo de cassação do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

RADIO

Breve o administrador do FGINFO apresentará um programa, dinâmico cheio de novidade na emissora de radio a liberdade FM.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR