LINHA DE FOGO programa policial da TV Mossoró. Realizou matéria estes dias em Felipe Guerra.


Leiam este trecho.

REPORTE
Preocupado com a situação de insegurança aqui em Felipe Guerra, A Prefeitura Municipal tomou algumas atitudes para amenizar a situação.

RESPOSTA LUIZ AGNALDO
Bem o prefeito Haroldo Ferreira, ele tem se preocupado muito com essa situação da segurança do nosso município. Uma das providências, primeiras foi à instalação das luzes porque muitas luzes da nossa cidade estavam queimadas, e a escuridão isso realmente facilitava ainda mais as ações criminosas aqui em nosso município.

BOM. LUIZ ainda falou que Haroldo ta iniciando um convênio com o governo estadual e vai disponibilizar comida para os policiais e gasolina para a viatura.


O QUE ACHA DISSO? Comente!
Ah! Só lembrando que os assaltos aos correios foram a luz do dia.

Mentiras e Manipulação vc encontra na TV aberta do Brasil !!


Essa """""GUERREIRA"""""""" que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada. Seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando na vida!

Só pra lembrar, Sr. Fausto Silva: GUERREIROS são os motoristas de ônibus que me conduzem com segurança ao trabalho todos os dias. Confio neles sem nem ao menos conhecê-los. Enquanto eles estão trabalhando por um salário de merda no caos do trânsito brasileiro, eu durmo na poltrona.

GUERREIROS são os milhares de cozinheiros, dos milhares de restaurantes do Brasil. Esses cozinheiros que também não conhecemos, que também ganham pouco, mas confiamos diariamente na higiene de seus pratos sem nem ao menos questionar isso.

GUERREIROS são os professores que lutam diariamente para tentar dar um ensino de qualidade nas escolas ganhando uma merreca, enquanto sugadores de cérebro como o Sr. enriquecem enchendo a cabecinha das nossas crianças com estrume em poucas horas de domingo.

E que JAMAIS nossas crianças se espelhem nessas pessoas como exemplos de vida!

Pagina Isso é Brasil no Facebook

Artista plástica de Felipe Guerra expõe sua arte em Natal


Sensibilidade e intuição nas telas

A artista plástica Iolanda Costa revela toda a sua sensibilidade pictórica na exposição “Desenhos em Pinturas”, que fica aberta para visitação até o dia 30 de abril, na Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta. A inspiração do trabalho de Iolanda Costa vem do gosto pela harmonia e pela observação da natureza, o que é particularmente perceptível quando a artista retrata paisagens. Observadora e persistente na pesquisa, Iolanda costuma fotografar seus temas de interesse antes de recriá-los com tinta e pincel. 


Com interesse incomum pela expressão e pelo rosto humano, Iolanda vai conciliando as atividades do dia-a-dia com a pintura, preenchendo telas em branco com cores e pinceladas suaves, criando formas que ganham arranjos compositivos inusitados.

Nascida em 1942, no município potiguar de Felipe Guerra, filha de Braz Costa e Chiquinha leite, Iolanda Costa começou a se interessar pelo desenho ainda cedo, mas só iniciou seus estudos artísticos em 2011, no Ateliê de Arte Câmara Cascudo. Posteriormente, complementou sua formação no ateliê de Artes Visuais, do Campus Cidade Alta do IFRN, onde participou do curso de Pintura em Tela. 

Serviço: Exposição Desenhos e Pinturas de Iolanda Costa Período de Exposição: até 30/04, de segunda a sexta, das 9h às 21h Local: Galeria de Arte, IFRN-Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743)
FGNEWS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR