Nota do Blog do Erinaldo Silva a respeito das declarações do Luiz Agnaldo


Chegam a ser hilárias as "medidas" de "combate" a insegurança do nosso município, enfatizadas pelo Chefe de Gabinete do Poder Executivo, o senhor Luiz Agnaldo. Combatendo a constante onda de roubos e assaltos com luminárias, alimentação e combustível para 2 (DOIS) policiais? Demagogo! Criminalidade se combate com policiamento ostensivo e condições de trabalho para estes.

Informações dão conta de que, o Prefeito Haroldo Ferreira, não anda nem um pouco satisfeito com a pouca atenção que o mesmo vem obtendo dos comandos de policiamento da Região e do Estado. Que o mesmo considera esta situação, má agradecimento da parte do comando do policiamento da Região, pois, o "policiamento" de Felipe Guerra vem custando "caro" a Prefeitura. Mas como assim? em que tem sido tantos gastos se só temos 1 (uma) viatura e 2 (dois) PM's?

Nem venham querer atribuir toda a culpa da insegurança instalada no nosso município, tão somente ao Governo do Estado, muito menos ao comando do policiamento da Região.

Para cada uma ação, cabe uma reação. O Capitão Brilhante, certamente não esqueceu o lamentável episódio da suspensão da alimentação dos PM's no início do ano.

Após o referido episódio, os PM's da Região, oram a Deus pedindo que não sejam transferidos para Felipe Guerra. O Sargento Aldessandro, que responde pela delegacia local, ora para ser transferido.

Prestígio para recorrer a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM)? Como se o PSD, partido o qual é filiado o senhor Prefeito Haroldo Ferreira, já têm pré-candidatura de oposição ao Governo do Estado, anunciada? O atual Vice-Governador, Robinson Faria (PSD).

É preciso bem mais que um kit quentinhas+luminárias+combustível+1(UMA)viatura+2(DOIS)policiais, para reverter o quadro da insegurança neste município.

Felipe Guerra registra quase 12 horas de chuva..



Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, está sendo abençoada com chuva desde as 21:40 da noite de ontem Sexta Feira 19 de Abril.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR