Tiroteio no bairro Barrocas mata um e deixa três feridos


A violência continua fazendo vítimas em Mossoró. Na noite de ontem, 24, em mais um tiroteio ocorrido no bairro Barrocas, o pedreiro João Maria da Silva, 46 anos, foi vítima de vários tiros, provavelmente de revólver calibre 38, quando estava em uma residência na Rua Calistrato do Nascimento apenas esperando a chuva passar.

Segundo testemunhas, o pedreiro havia saído de casa na Rua Raimundo Almeida de Figueiredo, próximo ao local onde foi morto, para comprar pão e começou a chover. Para se abrigar da chuva foi para a casa de uma conhecida que fica localizada numa vila na rua citada. Enquanto esperava que a chuva cessasse, uma dupla de motocicleta chegou à vila à procura de um desafeto e efetuou vários disparos de arma de fogo.

No tiroteio, João Maria sofreu vários tiros e morreu no local. Além do pedreiro, mais três pessoas ficaram baleadas, dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, e ainda uma criança de apenas dois anos de idade, que também estava na casa. Os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e em seguida transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).Ler+ na fonte

Após assaltar agencia dos correios de Felipe Guerra dupla é presa pela Policia Militar com arma dinheiro e moto roubada.


Dois elementos em uma moto invadiram a agência dos correios de Felipe Guerra e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro. De imediato toda a policia da região se mobilizou na tentativa de prender os elementos, foi montada uma estratégia com as policias do GTO de Apodi, Rádio Patrulha de Apodi, Felipe Guerra, Itaú e Caraúbas, os quais se dividiram nas estradas vicinais do município.


A viatura de Apodi composta pelo Sgt. Ivanildo juntamente com o Sd. Túlio, após receberem algumas informações, seguiram até o Sitio Estreito, próximo ao sabão guarani, na Zona Rural de Mossoró, e prenderam na chegada de casa e armado de revolver, a pessoa de Paulo César Ferreira Alves, mais conhecido por Paulinho, de 25 anos de idade, natural de Brejo do Cruz-PB, que logo confessou o assalto, entregando o seu comparsa identificado como Manoel Alzivan Vieira Silva, mais conhecido por "Novo".

Munidos de informações, o Sgt. Ivanildo e o Sd. Túlio, pediram apoio a Policia Militar de Mossoró e seguiram até a casa do outro acusado, localizada no sítio Canto do Amaro, Zona Rural de Mossoró, e o prenderam. Na residência de Novo, os policiais encontraram todo o dinheiro do assalto, um total de 1.210,00R$ e a moto usada no assalto, uma Honda 150 de cor azul, roubada na estrada de Upanema. A dupla já vinha sendo investigada pela prática de assalto ao correio de Felipe Guerra, o 04 (quarto) Só este ano.

Por se tratar de um orgão federal, os dois acusados juntamente com todo o material do assalto, foram conduzidos para a delegacia de Policia Federal em Mossoró.

NOTA: Parabéns ao Sargento Ivanildo e ao Soldado Túlio, pois conseguiram prender essa dupla de assaltantes que vinha tirando a tranquilidade da cidade de Felipe Guerra.

SentinelasDoApodi
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR