Josa é intimado pela 3ª vez por protestar contra gestão atual


Josafá Julião de Gois, conhecido por Josa, que é cunhado do secretario Sobrinho Gomes (setor de compras da PMFG), vem recebendo constantes ameças simplesmente pelo fato de protestar legitimamente contra atual administração de Felipe Guerra.

Eleitor do atual prefeito na ultima eleição, Josa não concorda com a forma de governar do novo mandatário municipal. Aliás, Josa foi o primeiro no Brasil a desencadear essa onda de protestos contra um gestor publico.

Nesta sexta-feira (02), Josa mais uma vez vai ter que comparecer a delegacia de policia civil do município de Felipe Guerra, intimado que foi, pela 3ª vez, para prestar esclarecimentos concernentes aos referidos protestos.
FgNews
OPINIÃO

Não vejo de outra forma que não seja querer calar o cidadão. Josa é bastante conhecido em Felipe Guerra, foi um dos que correu, pulou e gritou toda a campanha de 2012, do lado do atual prefeito Haroldo Ferreira.

Hoje ele protesta abertamente pelas ruas da cidade, mostrando está indignado com a forma de governo da nova gestão. Há aqueles que falam que o mesmo faz isso porque não recebeu emprego.

Se for isso, em tempos da eleição passada o mesmo deve ter recebido proposta do atual governo, prometendo e não cumprindo para com ele.

O fato é a liberdade de expressão, liberdade de protestar todos os cidadãos brasileiros tem, então porque estão marcando Josa? E pela terceira vez o mesmo é intimado? Só tem medo quem deve.

CIDADE DE FELIPE GUERRA - PREFEITO SUB JUDICE


O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, enfrenta problemas com a Justiça Eleitoral desde a eleição de 2008, foi processado e responde junto ao TRE pelos crimes de COMPRA de VOTOS e FORMAÇÃO de QUADRILHA, conhecido como o processo do CHEQUE REFORMA. As provas contra ele são claras e nesse caso, aposta na morosidade da justiça, estando levando vantagem, pois, o processo se arrasta há mais de cinco anos.

A situação do prefeito sub judice depois da eleição de 2012 não é diferente. Ele juntamente com seus correligionários e assessores respondem a várias acusações de crimes eleitorais. O promotor eleitoral de Apodi, a sua coligação adversária apresentaram representações nesse sentido.

Em Apodi, o prefeito sub judice levou vantagem, tendo sido julgado improcedente as representações. No entanto, no TRE, onde tramita o processo do CHEQUE REFORMA já reformou duas sentenças daquela juíza, determinando a policia federal a apuração de ilícitos no pleito e devolvendo outra para Apodi, onde a juíza deverá cumprir a lei das representações eleitorais e ai, poderá seus adversários produzir provas, inclusive novas provas, restando ainda outros recursos pendentes.

Também o TRE em breve julgará o Recurso Contra Expedição de Diploma que corre em segredo de justiça, havendo ali a produção de prova emprestada da representação do Promotor de Apodi, contendo gravações obtidas por autorização judicial. Os bastidores indicam que a situação do prefeito sub judice é complicada, enquanto seus correligionários demonstram em público certeza que não vai dá em nada, acreditando que tais ações não será resolvidas até o termino do seu mandato, como se deu no PROCESSO do CHEQUE REFORMA.

De uma forma ou de outra, havendo ou não julgamento em tempo hábil, Haroldo Ferreira, continuará a ser considerado PREFEITO SUB JUDICE.

T.e.P.e
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR