Procuradoria Geral Eleitoral pede cassação do diploma do prefeito Haroldo Ferreira


A Procuradoria Geral Eleitoral do TRE/RN, pediu a cassação do diploma do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD) e vice, Paulo Guilherme.

O Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED 2320), tramita em segredo de justiça. No entanto, a informação que segue é publica, eis que o parecer da PGE está publicado no site do TRE.

Como já era esperado pela lógica das provas, o Procurador pede a cassação do prefeito e do vice de Felipe Guerra, no Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED 2320), conforme demonstra trecho do parecer da Procuradoria, que se segue:

... Parecer ofertado pelo MPE "(...) a Procuradoria Regional Eleitoral se manifesta pela rejeição das preliminares suscitadas pelos recorridos, e, no mérito, pelo provimento parcial do recurso, de forma a cassar os diplomas dos recorridos Haroldo Ferreira de Morais e Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, eleitos respectivamente Prefeito e Vice-prefeito do Município de Felipe Guerra-RN. (...)"

O processo já está com o Relator que analisará e colocará em pauta, isso dentro de um prazo mínimo.

Diante desta nova manifestação da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, o que se pode esperar, é que brevemente o atual prefeito ficará sem o Diploma. Isso conforme o entendimento da PGE, ratificando o pedido da coligação adversária que participou do ultimo pleito. Ou seja, será um motorista sem CNH, podendo ser comparado a um carro sem gasolina, um cidadão sem registro.

Está cada vez mais comprovada, à situação descrita em análises feitas anteriormente aqui neste espaço, quando dissemos que o Plenário do TRE não está de brincadeira. À mudança de seus componentes indicam imparcialidade do julgamento. É o que se está observando em todos os julgamentos.

Ademais, ainda tramita no TRE a Ação Penal do Cheque-Reforma, à qual o Relator já determinou a Juíza da Comarca de Apodi, a proceder com a instrução e produção da prova a ser ouvida na comarca.

Outra lógica é que a PGE, apresentará denuncia pelos supostos crimes praticados nas Eleições 2012, mediante o que contém as gravações, pois, o seu parecer no RCED, foi pela cassação do diploma e certamente não terá outro caminho a não ser processar o atual prefeito, seu vice e os demais participantes do 'coloio' dos ilícitos eleitorais. Ou seja, novamente os autores serão processados, isso devido ao "FOGO AMIGO" dos novos correligionários do pleito de 2012.

BLOG DO ERINALDO SILVA

Esporte de Felipe Guerra RN.


A Abertura da Copa Municipal de Futebol Manoel Rita de Brito, neste dia 17 e 18 de Agosto, mostrou a força do esporte no combate às drogas e na interação entre as pessoas. O desfile dos atletas e de crianças dos programas sociais na avenida da cidade, convidando a população para nos prestigiar, nos trouxe o orgulho de conduzir as bandeiras da cidade, Estado e União, bem como, cantar o Hino Nacional.

O vice- Prefeito, Paulo Guilherme, fez a leitura do juramento dos atletas e o Prefeito Haroldo, mais uma vez, agradeceu à todos e deu o ponta pé inicial do torneio início. Depois de todos os confrontos a final do torneio trouxe muita emoção quando o América se sagrou campeão pelo placar de 3 a 2 nos pênaltis contra a boa equipe do Arapuá, depois de um empate de 0 a 0 no tempo normal. Se fizeram presentes ainda:

O Secretário de Obras, Céliton de Brito, a primeira dama e Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, O Secretário de Agricultura, Fernando Morais, a Secretária de Educação, Maria das Neves, o ex prefeito Hugo Costa, o chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, o Secretário de Finanças, Hudson Graziane, toda a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e muitos populares que vieram prestigiar nossos atletas.


SEC.ESPORTE.C.L.

POLICIAL PERDE O CONTROLE E VIATURA DE FELIPE GUERRA CAPOTA NA SAIDA DA CIDADE.


Uma viatura de Radio Patrulha da da Policia Militar da cidade Felipe Guerra capotou, no inicio da tarde de terça feira 20 de Agosto de 2013, deixando o condutor ferido.

Segundo informações, o policial dirigia a viatura no sentido centro da cidade/Br 405 e perdeu o controle da direção quando um dos Pneus do veiculo estourou. O policial que não teve seu nome divulgado sofre fratura de clavícula.

Ocâmera
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR