Jogo de abertura do campeonato municipal Manoel Rita de Brito veja alguns detalhes.


Hoje Sábado (24). As 15h30min no Estádio Municipal, se enfrentaram PASSAGEM FUNDA VS SPORT CENTER. O jogo deu inicio ao campeonato municipal da cidade de Felipe Guerra RN.

Passagem Funda VS Sport Center pela chave “B” do campeonato.
Dando o pontapé inicial, o Sport Center foi para cima e logo aos 6 minutos abril o placar com Edinho camisa 10. No entanto o time da passagem funda não recuou e foi criando suas jogadas, até que uma falta próxima a área, o jogador Fransuar levantou a bola na área e Ronnio Liniker, em posição legal, de cabeça fez o gol de empate.

O jogo ficou muito pegado e bastante faltoso, Bruno e Dacílio receberam o cartão amarelo pela a equipe alvi verde. Edinho em uma entrada maldosa no camisa três da equipe da Passagem Funda, foi advertido pelo arbitro com um cartão amarelo isso tudo no primeiro tempo, que terminou em 1 a 1.

No segundo tempo, a equipe do Sport Center, repetiu o que fez na primeira etapa e partiu para cima, e em um lance dentro da grande área o jogador José cometeu o penalte, e foi advertido com um cartão amarelo.

Aproveitando a chance, Alexandre bateu bem e fez, Sport Center 2 a 1, com o mesmo retrato do primeiro tempo o jogo com muitas faltas, Fransuar recebeu um cartão amarelo por uma falta e depois por reclamação recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a menos a Passagem funda deixou um buraco no meio campo, aos 29 minutos o jogador Lulu aproveitou a falha da zaga alvi verde e fez, 3 a 1 Sport Center.

Com o placar desfavorável a passagem funda subiu o time, e em jogadas pelas laterais, Thiago e Renilson da equipe do Sport Center receberam cartão amarelo. E justamente em uma falta próxima a área o goleiro do Sport, falhou feio e soltou a bola nos pés de Breno que deu numero final ao jogo.

Por tanto Passagem Funda ( 2 ) x ( 3 ) Sport Center
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR