Alô G1, publica nosso Bode aranha também!


Em Caraúbas a façanha de um caprino que subiu no telhado de uma loja, teve destaque em vários meios de comunicação, por ser um fato pelo menos inusitado. O portal G1 postou a matéria, e alguns tempos a trás na cidade de Felipe Guerra, este fato também ocorreu, uma Sena engraçada e rara de se ver, veja a foto.

Despreocupado apreciando a vista

A casa fica na rua da loja WLC informática e da Drogaria Viva a Vida, no momento passando por lá varia pessoas tiraram fotos e admiravam o caprino, tranqüilo ao andar no telhado da casa.

Tiramos esta foto e não temos lembrança de ter postado alguma coisa, mais já que o acontecido em Caraúbas foi tão engraçado para muito, que resolvemos reprisar a façanha do nosso Bode Aranha também. (risos)

Grupo Saia Rodada, realiza grande evento beneficiênte, no Saia Rodada Park Show!


Confira a programação.

Dia 16 de Janeiro – Cavaleiro do Forró e Forro Chegado.
Dia 17 de Janeiro – Saia Rodada e Farra de Rico.
Dia 18 de Janeiro – Amazan e Forro na Tora.
Dia 19 de Janeiro – Ferro na Boneca e Forro de Griff.

De 16 a 19 de Janeiro no Saia Rodada Park Show, para ter acesso as festas todos os dias, a entrada custará apenas um quilo de alimento não perecível.

E toda a arrecadação será doada para o LAR DOS IDOSOS, e a PASTORAL DA CRIANÇA.

CONVITE


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Felipe Guerra Convida Vossa Senhoria a participar da Solenidade de posse da nova diretoria, que realizar-se- a no dia 16 de janeiro 2014, as 08: as da manhã na sede do Sindicato.

Agradecemos :
A Todos que Comparecerem a nossa Solenidade, São o votos de todos que fazem o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Felipe Guerra.

Atenciosamente: a Nova Diretoria do Sindicato
Presidente: Antonio de Souza e Silva
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR