Jovem Felipense teve portas fechada em sua própria cidade, mas faz sucesso fora.


Alex Santana, 1° Tenente do GAT (Grupo de Ações Tremeterra) Juntamente com o Major Nelson Simonézio e o Capitão Francisco Canindé, vem realizando no município de Pedra Preta/RN um serviço de extrema importância.

A Escola de Formação Militar vem cada dia ganhando apoio de toda a população e do governo municipal de Pedra Preta, e o Felipense Alex Santana mostra se muito feliz e realizado com todos daquele local.

Após tentar trazer este projeto para Felipe Guerra, onde teve desaprovação da população e total falta de interesse do governo municipal felipense, Alex Santana não viu outra saída a não ser procurar um local ao qual recebesse o apoio necessário para que este trabalho pudesse ser realizado de forma contundente.

OPINIÂO.

Sinto-me envergonhado com o município de Felipe Guerra, não é de hoje que o nosso povo não da valor o que é nosso, usando aquele velho clichê, Felipe Guerra não soube valorizar a “prata da terra”.

Quando o Tenente Alex Santana veio a Felipe Guerra, lugar escolhido pelo mesmo para tentar desenvolver este belíssimo trabalho, não faltou gente para falar dele. Desacreditando e muito até fazendo chacotas do mesmo.

O Governo Municipal nada fez, para firmar a Escola de Formação Militar em nosso município, e muitos alunos ficaram sem ação. Mas quis o destino que o Município de Pedra Preta, e o governo do prefeito Luiz de Haroldo e toda população teve um olhar bem mais avançado do que os felipenses, e hoje conta com os trabalhos militares do Grupo de Ações Tremeterra.

Para finalizar quero primeiro: Parabenizar ao 1° Tenente Alex Santana, por não ter desistido de seus propósitos.

Segundo: Dizer. Que vergonha em Felipe Guerra, o que é nosso não sabem da valor.

Tenente Alex Santana/ Desfile de Emancipação Política de Pedra Preta

De Laranja o prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo

Capitão Francisco Canindé

Tenente Alex Santana e o Capitão Francisco Canindé
Fotos Enviada Por Alex Santana via Facebook

Quando Felipe Guerra vai se desenvolver?


Olá todos os leitores, tenha nossa saudação!

Felipe Guerra cidade de porte pequeno, mais com um potencial gigante, com quase seis mil habitantes residentes. A pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte hoje vive tão somente de uma coisa, onde toda a população se dividiu e se alimenta de um prato indigesto, prato este que causa brigas e intrigas.

O que seria esta iguaria? Pois bem este prato tem nome de “política”. Felipe Guerra hoje tem a sociedade mais sem lógica e com falta de inteligência do oeste do RN. Por quê?

Bem vamos tomar como exemplo o futebol, e como se Felipe Guerra tivesse dois times com duas grandes torcidas e cada uma lógico defende de todas as maneiras a sua paixão pelo clube, mais antes fosse isso, em nosso pais mesmo com torcidas rivais chega o tempo em que elas se juntam para torcer por um propósito, ver a seleção jogar.

Continuando a parti desde exemplo, a população de Felipe Guerra se mostra não ter inteligência, para defender o propósito maior, que seria o bem esta de toda a nossa cidade. Uma cidade onde o governo não pode trabalhar porque o anterior não prestou, uma cidade onde o governo quer passar as mãos no dinheiro publico porque o anterior passou.

Ai vem à população que ver os erros do governo mais fica quieta e apoia por quê? Pelo simples fato de que o adversário cometeu a mesma “babaquice” no passado.

E tem o outro lado, quando o governo acerta, vem muitos criticar dizendo que não presta justamente por não da o braço a torce.

Quando Felipe Guerra vai se desenvolver? Quando a nossa população colocar uma colher de chá de inteligência na cabeça e se juntar para todos juntos monitorar cobrar devidamente aquele ao qual a maioria o colocou no poder para dirigir o município.

Mas enquanto houver esta falta QI em nosso povo, os políticos seja ele qual for, sempre que entrar no poder vão metendo a mão em nosso "prato", e jogar as migalhas debaixo da mesa para que a população ignorante briguem enquanto eles se fartam.

Então minha gente. Fiquem atentos não deixe que o governo ao qual vocês escolheram, não faça nada justamente porque o governo passado também não fez.

Felipe Guerra Info completa cinco anos!



No Sábado dia 18, o nosso portal de notícia completou cinco anos de existência, e é com muito orgulho que nossa redação esta preparando uma retrospectiva especial, para relembrar o caminho percorrido ao longo desses 1.128 dias desde que foi hospedado no blogger.

Com 2.198 postagens, 597 comentários moderados e liberados, o nosso portal hoje é o terceiro portal de notícias, mais antigo da cidade.

Queremos agradecer a todos os leitores, desde aqueles que gostam do nosso espaço até aqueles que não o suportam, mais é graças aos dois lados da moeda que existimos, criticas e elogios é um dos combustíveis para que possamos sempre está por aqui. Levando a notícia até você.

Escândalo: CBF teme derrota e oferece dinheiro pra Lusa jogar a Série B



O nível de palhaçada do Brasileirão 2013 chegou no limite. Nesse Domingo, a CBF enviou um documento a diretoria da Portuguesa oferecendo a quantia de 4 milhões de reais a vista para o clube não acionar a justiça comum.

A Portuguesa fez questão de não esconder o documento e mostrar pra todo mundo que a entidade tentou essa espécie de suborno que daria vantagens ao clube, o que também não seria justo com todos os outros times que jogariam a Série B, como o Vasco por exemplo. Na edição do SportsCenter da ESPN Brasil, o documento foi lido ao vivo, confirmando o dinheiro oferecido.

Vale lembrar que em junho de 2013, quando o Brasil passava por forte manifestações, as notícias esportivas ficaram deixadas um pouco de lado. E foi nesse período que a CBF anunciou um novo patrocinador: a empresa Unimed, "investidora anjo" do Fluminense e dona de boa parte dos direitos de jogadores do elenco do clube carioca. Ler mais na fonte

Após deslize, homem bêbado despenca da barragem de Santa Cruz em Apodi




O que era pra ser diversão acabou como tragédia na manhã deste domingo (19/01), no município de Apodi, Oeste potiguar. Um pernambucano e residente em Mossoró, caiu degraus abaixo após uma atitude perigosa na Barragem de Santa Cruz.

De acordo com as informações, Edvaldo dos Santos, de 43 anos, estava em estado de embriaguez quando resolveu subir os degraus da barragem. Porém, em certo ponto, o indivíduo escorregou e acabou caindo. Ler mais na fonte

SOS Notícias 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR