Elementos voltam a assaltar Agência dos Correios de Caraúbas e levam dinheiro e pertences dos clientes


FotoBlogIcemCaraúbas
 Insegurança na cidade de Caraúbas/RN, após o último assalto no fim do ano, dois elementos voltam e assaltam novamente a Agência dos Correios.

Dois homens assaltaram a Agência dos Correios por volta das 15hs30min, na Praça. Aproniano Martins de Sá, Centro da cidade. Os criminosos roubaram uma quantia não divulgada do caixa, além de dinheiro, celulares e pertences dos clientes. A suspeita é que os elementos sejam os mesmos que roubaram a Agência no dia 04 de novembro de 2013.

Uma guarnição da Policia Militar de Caraúbas se encontra neste exato momento em diligencia na tentativa de localizar os dois elementos que fugiram com destino ignorado.

A polícia militar pede a ajuda da população para localizar e prender os meliantes, que provavelmente são os mesmos que vem agindo na cidade. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia, entre em contato (84) 9680-5322 ou 190 o seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Blog Icem Caraúbas.

Patu: radialista e dono de sucata foram vítimas de um duplo homicídio.


 Na tarde desta segunda-feira (17/02/2014), por volta das 12h40min, ocorreu um duplo homicídio na cidade de Patu / RN.

O crime ocorreu na Rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga estação ferroviária).

As vítimas foram as pessoas conhecidas por "Nilson da Sucata" e o radialista “Carlos Dias”, funcionário da CAERN, natural de Lucrécia.

Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo celta de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo contra o celta conduzido por Nilson da Sucata.

As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local.

Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região.

PatuNews

Professor reage à declaração do prefeito sobre revisão de salários da classe


O que já era esperado aconteceu. Foi imediata a reação da classe de professores da rede Municipal de Ensino de Felipe Guerra, sobre à declaração dada pelo prefeito do município, Haroldo Ferreira (PROS), ao fazer a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal, na manhã de hoje, de que pretende rever o Plano de Cargo Carreira e Salário do Magistério felipense.
Foto/Retirada do Blog do Erinaldo Silva
 
Em seu perfil na rede social Facebook, o professor de Matemática, Alcivan Medeiros da Silva, externou agora há pouco sua indignação, convocando a classe á lutar pelos direitos conquistados na gestão passada, diante de muitas dificuldades.

Vejam o desabafo do professor:

Foto/Retirada do Blog do Erinaldo


Nota do Blog:

Uma coisa tenhamos certeza, se Felipe Guerra possui, nos quadros do funcionalismo público, uma classe admirável, que vai a luta pela garantia e/ou defesa dos seus direitos, diga-se de passem, essa classe são os professores.

Assim como estes não titubearam na luta exitosa travada com o então prefeito Braz Costa, para garantir o atual Plano de Cargo Carreira e Salário, não será diferente diante da investida anunciada pelo prefeito atual Haroldo Ferreira. Pelo visto, teremos um ano letivo pra lá de conturbado.

BlogDoErinaldoSilva
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR