MAIS UMA VEZ A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FELIPE GUERRA É ASSALTADA

Dois elementos de "cara-limpa” usando uma motocicleta invadiram a agência dos correios de Felipe Guerra, renderam funcionários e clientes e levaram o que conseguiram.

Obrigaram a funcionaria a abrir o cofre, mesmo sabendo que não havia dinheiro e ameaçaram, "se tiver eu te mato", disse um deles. Enquanto eles aguardavam a abertura do cofre, fizeram um "rapa" na funcionaria, na qual levaram o celular e algumas joias, do vigilante, levaram a arma e o colete a prova de balas, e dos clientes presentes, levaram todos os pertences.

Constatado que não havia nada no cofre, os meliantes fugiram e ainda levaram alguns envelopes do movimento do dia. A policia foi ao local e fez os procedimentos necessários. Até o momento ninguém foi preso.Postado
por 

 


Dois irmãos morrem em confronto com a Polícia Militar na Vila Goiás na cidade de Serra do Mel

confrontoserra3confrontoserra1
confrontoserra
confrontoserrawe
confrontoserradomel56
confrontoserradomelop
confrontoserradomelq
Ivan Carlos de Almeida
Breno de Almeida Pereira


Uma mega operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar,na madrugada desta quinta feira 13 de março de 2014,na Vila Goiás na cidade de Serra do Mel,no Rio Grande do Norte,terminou com dois irmão mortos e mais duas pessoas presas.

A Operação que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão naquela cidade,contou com a participação da Divisão de Polícia do Oeste – Divpoe,Delegacia de Narcóticos – Denarc,Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam,Grupo Tático Operacional – GTO e Policiais Militares de Grossos,Porto do Mangue e Mossoró.

Os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes,conhecido como Dieguinho e Francisco Diassis da Silva Fernandes,o Assiszinho,reagiram a abordagem policial e foram baleados no confronto com a Rocam e GTO. Os dois  foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital.

Outras duas pessoas identificadas como Ivan Carlos de Almeida de 40 anos e Breno da Almeida Pereira de 19, foram detidos e conduzidos para Mossoró. Breno informou  que responde um processo, mas que já puxou cadeia e está em dia com a justiça. Na casa dele a Polícia encontrou duas armas de fogo.

Na Operação foi apreendido um vasto material ilícito como drogas,armas de fogo,munições de vários calibres,inclusive de fuzil,além de material pornográfico.

Os Comandantes da Operação darão entrevista coletiva à Imprensa as 08horas desta manhã,para dar detalhes sobre o trabalho desenvolvido durante esta Mega Operação.

Policia Civil prende oito pessoas dentro motel acusadas de crimes em Mossoró

 

 vert345

 

vert3

vert

BANDO0

Uma operação desencadeada pela  policia civil na manhã desta quinta feira 13 de março, prendeu  uma quadrilha de assaltantes, que estava em uma farra dentro de um motel na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de vinte elementos em três veículos estariam em uma farra a dois dias dentro do motel. Os policiais realizaram um monitoramento do local e na manhã de hoje conseguiram prender cinco homens e três mulheres. O resto do bando,segundo a polícia já havia se evadido do local

Foram presos na operação que contou com a participação dos agentes da Divisão de Polícia do Oeste -Divpoe, da  Delegacia de Furtos e Roubos e Homicídios

Nicolas Fernandes Bezerra, natural do Ceará, foragido da justiça e contra ele existe mando de prisão em aberto,onde o mesmo é acusado de invadir uma residência e levar o veiculo da vitima em Assu e também participar do assalto no qual foi agredido um deputado no posto florestal em Assu.

Gilvan Rocha da Costa, natural do Ceará, foragido da justiça e também tem mandado de prisão em aberto por assalto.

Washington Martins da Rocha, foragido do CDP da cidade de Assu e o mesmo teria participado de um assalto aos correios da cidade de Carnaubais.

Pedro Henrique da Silva Rocha, que segundo a polícia não tem registros em delegacias.

Edriano Dias da Silva, foragido da justiça do estado do Ceará. As mulheres que estavam com os elementos,segundo informações s seriam garotas de programa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil,a quadrilha é responsável por vários assaltos a lotéricas e correios na região de Mossoró. No dia de ontem a quadrilha realizou um assalto a agência dos correios da cidade de Pendências de onde levaram o dinheiro, uma arma do vigilante e um colete balístico, cujo material foi recuperado nesta operação.

Todos foram conduzidos para Delegacia da Policia Federal e apresentados ao Delegado Dr. Breno Rodrigo. A policia vai continuar realizando diligências no intuito de prender o resto da quadrilha.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR