Laboratório testa qual é o melhor Smartphone do mercado




Esta é a primeira divisão. Não há dúvidas: esses são os melhores smartphones do mercado. E não apenas no Brasil. Mesmo em nível global, essa é uma das melhores seleções. Dessa vez, nenhum competidor fugiu do nosso convite: testamos os aparelhos da Apple, LG, Motorola, Nokia, Samsung e Sony.

A boa notícia é que não importa qual deles você escolha: em qualquer caso, você terá um ótimo produto. Mas, eles não são iguais e, como em qualquer competição de alto nível, são os detalhes que fazem a diferença. Então vamos à arena, onde se enfrentam o novíssimo iPhone 6, da Apple; o G3, da LG; o Moto X, da Motorola, o Lumia 930, da Nokia; o Galaxy S5, da Samsung; e o também novíssimo Xperia Z3 Compact, da Sony. Veja mais no Olhar Digital

IBOPE - Robinson com 54% ganharia a eleição segundo pesquisa


Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida para o governo do Rio Grande do Norte:

- Robinson Faria (PSD): 54%
- Henrique Eduardo Alves (PMDB): 46%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.

No levantamento anterior, divulgada no dia 15 de outubro, Robinson aparecia com 54%, e Henrique, com 46%.

Segundo o Ibope, Robinson mantém vantagem na véspera da eleição.

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

- Robinson Faria (PSD): 47%
- Henrique Eduardo Alves (PMDB): 40%
- Branco/nulo: 10%
- Não sabe/não respondeu: 3%

O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 22 a 24 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob registro nº RN-00046/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo no BR-01174/2014.
Texto/Blog/JairGomes

Pesquisa IBOPE/Inter TV


Pesquisa realizada pelo o IBOPE, que seria divulgada ontem Sexta Feira 24, e por motivos ainda desconhecidos foi adiada, terá sua divulgação publicada este Sábado 25. Às 18 horas.

Algumas informações que chegaram a blogs da região, é que a diferença de pontos entre os candidatos a governo do estado é pouquíssima, e que seria Henrique Alves do PMDB que estaria a frente.

Por tanto fiquem atentos que logo mais publicaremos mais informações.

Multidão vai as ruas de Caraúbas em apoio a Robinson.


CARAÚBAS (RN) – Uma verdadeira multidão tomou as ruas da cidade de Caraúbas nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, em um grande arrastão com o tom da cor vermelha, vermelho que agora define as cores da oposição caraubense. Podendo dizer, que a movimentação política foi uma das maiores já vistas na cidade. 

A alegria estampada no rosto e a certeza da vitória nas urnas é o que definiu a satisfação do tsunami vermelho que lotou os quatro cantos da terra das caraubeiras. Uma galera animada que levava no peito e na garganta o grito de vitória e as principais músicas do candidato ao governo do estado Robinson Faria. Ler mais na fonte

Microsoft mostra como ficará a linha Lumia sem a marca da Nokia


Na mesma semana em que confirmou que sua marca substituirá a da Nokia nos produtos da linha Lumia, a Microsoft deu início à transição e já mostrou como ficarão os aparelhos, a partir de agora.

Tuula Rytilä, vice-presidente sênior de Marketing da divisão de telefones da Microsoft, informou que todos os sites e canais sociais (como Facebook, Instagram e Twitter) da Lumia estão deixando de mostrar a marca da Nokia. A partir de agora só aparecerá a "Microsoft Lumia". Ler Mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR