JUSTIÇA PEDE EXPLICAÇÕES A COSERN SOBRE CORTE DE ENERGIA EM FELIPE GUERRA.




A juíza Ana Clarisse Arruda Pereira, de Apodi, determinou às 19h desta quarta-feira que a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) explique, em 24 horas, porque desobedeceu a decisão judicial e cortou a energia de Felipe Guerra no dia 21.

Atendendo ao pedido do advogado Gilson Alves de Oliveira, que é o procurador da Prefeitura de Felipe Guerra, a juíza Ana Clarisse ratificou as duas liminares proibindo a COSERN de cortar energia de setores que prejudicam educação, saúde e segurança de Felipe Guerra.

Deixou claro que a Cosern deveria religar a energia imediatamente e, num prazo de 24 horas, a contar a partir da publicação no Diário Eletrônico, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 22, deveria explicar as razões pelas quais cortou a energia da cidade. leia mais

Fonte/SantanaNotícia
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

quem te viu e quem te ver,a cosern ainda nao cortou graças a deus a daqui de casa nao ,deve ser porque graças a deus eu pago

Anônimo disse...

É TRISTE DE VER OS COMENTARIOS DO SENHOR GILSON ATÉ QUE PONTO VC CHEGOU? UM CARA INTELIGENTE INTELECTUAL SE ENCURVAR DIATE DESSES DESMANDOS QUE HÁ EM NOSSA CIDADE.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR