Vivo começa a operar no RN até o final do mês



Os detalhes do início das atividades da operadora de telefonia Vivo no Rio Grande do Norte serão apresentados esta semana. Para marcar essa chegada, hoje e amanhã, a empresa realiza o Vivo Day, na Fazendinha Recanto Natureza, em Macaíba.

O encontro é um momento de integração para funcionários, proprietários de franquias e outros colaboradores da operadora no Estado. A assessoria de imprensa ainda não confirmou a data precisa do início das operações.

Porém, a previsão repassada extra-oficialmente a uma loja de informática local é de que o sinal da Vivo estará disponível até o final de março.Atualmente, a Vivo já atua em todos os Estados do país, exceto RN e Piauí, com mais de 45 milhões de clientes. Uma coletiva de imprensa será realizada na quinta-feira para revelar os detalhes do início da transmissão do sinal no estado.

leia mais direto da fonte TRIBUNA DO NORTE

BRASIL - Clodovil segue em coma e quadro é grave, informa boletim médico


BRASÍLIA - O deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, segue em coma profundo. De acordo com boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Santa Lúcia, onde o deputado está internado desde ontem, o estado de saúde do parlamentar é de extrema gravidade.

Durante o dia, Clodovil será submetido a exames que irão avaliar o estado neurológico em que se encontra. A finalidade, de acordo com a equipe médica, é verificar a gravidade da lesão no cérebro e a possibilidade de morte cerebral.

PREVISÃO DO TEMPO DE TERÇA HOJE ATÉ DOMINGO DIA 22 DE MARÇO EM FELIPE GUERRA.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR


Felipe Guerra - RN


RONCADOR

CARAPINA (CARIPINA)

Chuvas em Felipe Guerra é constante nos últimos dias, embora esteja piorando em partes, as chuvas nos trás uma grande riqueza natural.


Ontem pela manhã ao acordar escutei o som das águas do Roncador, embora ainda fraquinha as águas que caem sobres às rochas causa um som forte, ao escutar a queda das águas nas rochas fui conferir é muito bonito posso afirmar.


Outra Cachoeira que é bem visitada em nossa cidade é o CARAPINA, a maioria conhecer por (caripina).
Ainda não fui conferir como ela está, mais já mi passaram que a mesma esta do jeito que os visitantes gostam. Pena que o acesso ao carapina nestes últimos anos vem sendo muito difícil, ano passado pela grande enchente que aconteceu o carapina não recebeu visitas, e este ano o que impedi é as estradas, o meio mais rápido por onde se tem acesso ao carapina é passando pelo os Sitios. Brejo, Passagem Funda, e Rusário. Mais as estradas estão impossíveis de trafegar, motivos todo mundo já sabe.


O outro meio é pela serra, tornando a viagem mais longa, mais para quem gosta o carapina é uma boa pedida no final de semana.



www.felipeguerrainfo.blogspot.com

Quero pedir desculpas aos meus leitores, pois não puder postar nos últimos dias, por motivos de saúde, mais o Felipe Guerra Info, estará voltando ao normal hoje se Deus quiser.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR