CURIOSIDADE:: Por que Einstein Mostrou a língua nesta foto abaixo?



A língua de Einstein foi mostrada na fotografia tirada em 14 de março de 1951, durante a comemoração dos seus 72 anos. Apesar da fama, ele tinha estilo discreto e não gostava da imprensa. Embora tenha escrito livros de difícil compreensão, se tornou popular. Por isso, quando o fotógrafo pediu um sorriso, a reação foi oposta.

FONTE: VOCÊ SABIA seu portal de curiosidades!!!

Penssamento!!!


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer...
BOB MARLEY

BRASIL:Corpo de Clodovil Hernandes será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo



SÃO PAULO - O velório do deputado e estilista Clodovil Hernandes, de 71 anos, que morreu por conta de um acidente vascular cerebral seguida de um parada cardíaca na tarde desta terça-feira, está marcado para esta quarta às 11h na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro está programado para acontecer no cemitério do Morumbi na parte da tarde.

Uern divulga resultado do vestibular amanhã


A divulgação do resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi antecipada e confirmada para amanhã. O anúncio dos aprovados e melhores colocados será realizado a partir das 10h, no Centro de Convivência da Uern, campus central, pelo reitor Milton Marques de Medeiros.

O horário e local do resultado são os mesmos do ano passado. A divulgação, que estava prevista para ocorrer no máximo até o dia 20, segundo estimativa da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), foi definida de acordo com a agenda de compromissos do reitor. Segundo Valdomiro Morais, coordenador da Comperve, a Consultec - empresa responsável pela aplicação das provas do vestibular da Uern - já havia terminado a correção das provas e estava somente fazendo o processamento de dados do processo seletivo.

"Só não deu para divulgar o resultado bem antes, pois na Bahia, onde a empresa tem sede, o carnaval é prolongado em dez dias e a sede fica na área onde ocorre todo o movimento da festa", comentou Valdomiro.

Ainda conforme o coordenador da Comperve, o edital do resultado, que consta de datas de matrículas e segunda chamada dos candidatos, documentos necessários para os aprovados efetuarem matrícula, está pronto e será divulgado também nesta quinta-feira. Neste Processo Seletivo Vocacionado, cujas provas foram aplicadas no dias 15 e 16 de fevereiro, 22.764 candidatos efetuaram inscrição e concorrem a 2.220 vagas ofertadas em 34 cursos e 71 habilitações distribuídos no campus central, todos os campi e nos 11 núcleos da Uern.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR