PARTICIPE DO FORUM FGINFO,


Ajude-nos a fazer um blog melhor, deixe um comentário nesta matéria dizendo qual dos temas a baixo deve fazer parte das matérias do Felipe Guerra info.


BELEZA FELIPENSEfotos da nossa gente, com permissão das mesmas.
POLITICAem geral.
MODAmundial.
DICAS DE SAÚDEtoda semana.
CINEMA mostrando os filmes em destaque, e estréias.
ESPORTElocal nacional e mundial.


Nos de mais sugestões, de tema, deixe seu comentário escolha o seu tema ou informe um fique a vontade para informar o que você que saber com mais frequecia. FELIPE GUERRA INFO agradece desde já a sua participação.

Obrigado!!

VOCÊ SABIA?


Você sabia que...
- O Sol tem aproximadamente 99.9% de toda a matéria do sistema solar? O sistema solar é composto de: 1 estrela (Sol, núcleo do sistema, controla o movimento dos planetas e de outros astros); 9 planetas (com seus 32 satélites); milhões de asteróides e milhões de cometas.
- A Terra é o único planeta do sistema solar que tem água em estado líquido? A matéria viva precisa de um ambiente como o da Terra para desenvolver-se: temperatura entre 0º e 100ºC (água em estado líquido) e de uma atmosfera que permita a respiração.
Você sabia que...
- As marés são provocadas pela força de atração solar e lunar que ora se opõem e ora se combinam? Quando o Sol e a Lua formam um ângulo reto em relação à Terra, essas forças de atração tendem a anaular-se, produzindo as mares de amplitude mínima ou mares baixas. Quando os dois astros estão na mesma linha, a atração se torna exagerada e provoca as mares de grande violência.

Você sabia que...
- Os peixes trocam de dentes durante toda a vida?

- Os corais e esponjas têm aproximadamente 600 milhões de anos? Foram os primeiros animais e sobreviveram a todas as Eras.

FELIPE GUERRA – RN. Carapina recebe grandes números de visitantes nos finais de semana.


Ontem domingo dia 22 de março, estive prestigiando o local, muita gente de nossa cidade e de cidades vizinhas, apesar da viagem longa em estradas ruins, foi tudo compensado com clima e a paisagem do local.

Águas claras e correntes, mais uma coisa mi chamou atenção no local, em alguns pontos encontrei rótulos de bebidas tampas e ate garrafas, nota se que ainda falta consciência de quem freqüenta o local. A preservação do ambiente é fundamental para que cada ano o Carapina nos dê um espetáculo natural.

Não custa nada ao chegar a hora de vi embora, colocar as garrafas e sujeiras numa sacolinha e trazer para que seja jogado no devido lugar.

Amanhã fotos do Carapina em 2009..

Rubén Noé, nascido Estefania, deve ter os bebês no fim de setembro.


Rubén Noé Coronado (à esquerda)
Ao lado de sua namorada, Esperanza. (Foto: Reprodução)

Um transexual espanhol pode se tornar o primeiro homem no mundo a ser pai de gêmeos, segundo o tabloide britânico 'Daily Mail'. Rubén Noé Coronado, de 25 anos, deve se tornar pai de dois bebês no final de setembro.


Nascido uma mulher de nome Estefania, ele planeja se casar com sua companheira, Esperanza Ruíz. Rubén segue a trilha do americano Thomas Beatie, que ganhou as manchetes ao dar à luz sua filha Susan Juliette em junho de 2008 . Como Beatie, Rubén é oficialmente um homem, mas manteve seus órgãos reprodutivos femininos.

Esperanza, namorada de Rubén, já tem dois filhos de outro relacionamento. Mas, quando ela soube que não poderia ser mãe novamente, ela e Rubén decidiram que ele deveria tentar ficar grávido, com uma doação de esperma, depois de passar por um tratamento de fertilidade.

Ele planeja dar à luz em um hospital em Barcelona, para onde o casal se mudou recentemente por causa de problemas de família em Málaga, seu lar anterior. Rubén, um epiléptico que foi adotado quando era criança, define assim o seu status sexual: "É como nascer com três mãos.

Você tira vantagem disso quando você tem, mas você se livra de uma quando ela começa a atrapalhar." Ele prometeu resguardar a imagem das crianças, mas disse que vai vender a imagem dele grávido. "Se eu não fizer isso, alguém vai fazer e ganhar uma fortuna."


FONTE: PORTAL DE NOTICIAS G1
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR