FELIPE GUERRA INFO RECOMENDA.



NOVO BLOG. http://www.rooseveltartes.blogspot.com/ esté é o blog do meu amigo Roosevelt, o blog esta ainda em desenvolvimento, e em pouco tempo estará publicando as artes do nosso amigo.


O conteudo do blog é informações sobre o trabalho do mesmo. pinturas, faixas, cartaz e muito mais confira.

RN -Wilma anuncia revitalização do aeroporto local


A governadora Wilma de Faria (PSB) chega hoje a Mossoró para anunciar uma série de obras que serão realizadas na região Oeste até o final do seu mandato. A coletiva será às 10h30, no Garbos Hotel.


Atendendo a convite da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que propôs a realização de uma audiência pública para discutir a situação do aeroporto Governador Dix-sept Rosado, Wilma resolveu dar um caráter mais amplo à reunião e falar sobre todas as obras previstas até 2010, além de comunicar a solução viabilizada pelo seu governo para o aeroporto.

DICA DE SAÚDE


Como combater as rachaduras nos pés.

Muitas pessoas se queixam de rachaduras nos pés. Além de proporcionar, muitas vezes, um aspecto desagradável, as rachaduras nos pés são sinais de que está faltando hidratação na pele. Estas feridas, que muitas vezes chegam a sangrar, são portas de entrada para fungos e bactérias. O problema pode ser combatido com hidratação intensa.

Faça um creme, para passar antes de dormir, com metade de vaselina e metade de lanolina. Esses produtos são encontrados facilmente nas farmácias.

O QUE É ISSO UMA NUVEM?


Sim era sim uma nuvem, mais de fumaça. Ontem a noite uma enorme nuvem de fumaça mais uma vez cobriu praticamente quase toda Felipe Guerra, a fumaça era causada pelo forno de cal, próximo ao hospital e ao hotel pedra de abelha, veja só o problema o único hospital e hotel da cidade são os primeiros a ser atingidos pela fumaça que provoca um mau cheiro insuportável. Ate quando vamos aquentar isso? Acho que a resposta só vai ser declarada quando um paciente chegar a falecer por motivos da fumaça (que Deus nos livre).

FELIPE GUERRA INFO RECOMENDA.


clique na imagem para acessar o abelhudonews

Acesse agora! http://www.abelhudonews.blogspot.com/, o blog com textos claros e diretos, abordando temas de nossa terrinha Felipe Guerra, Brasil e o mundo. Da autoria do meu amigo João Paulo Barra, formado em História pela UERN, e bacharelando em Direito também pela UERN.


Como um dos seguidores diário, busco no abelhudo, informações e aprendizagem como um meio de aprender a valorizar o que é nosso.



Parabéns JP
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR