CHUVAS E PROBLEMAS


PASSAGEM PARA O SÃO LOURENÇO

FELIPE GUERRA. Chuvas no final de semana aumentam nível do rio, e prejudicar acessos de Passagem Funda e outras (comunidade de Felipe Guerra).


O problema é o seguinte, Felipe Guerra é separado de algumas comunidades pelo Rio Apodi Mossoró, comunidades como Tabuleiro, Santana, São Lourenço, Passagem Funda e outros dependem de pontes para ter acesso a cede da Cidade Felipe Guerra. Como a única ponte existente no município a ponte que liga a Cidade a o Tabuleiro, sofreu com a enchente do ano passado e teve vários “remendos” como podemos dizer no mais popular, GAMBIARRA. Onde deixa a vista o perigo que é ao passar por ela, mais isso não chegar perto dos problemas que sofre os sítios, de Passagem Funda e São Lourenço.


Quando o nível do rio aumentar, a população improvisa pontes com lascas de carnaúbas e forquilhas, fazendo assim a passagem que vocês vêem na foto a acima, um perigo para quem passa, bom no sitio passagem funda a passagem do rio estas uma verdadeira vergonha tubos usados na antiga passagem de barro uma obra brilhante da prefeitura, agora esta de fora, e para que o povo possa passar foi feito pela própria população umas destas ponte(na foto acima).


Nossas crianças merecem respeito já que não há com a comunidade de Passagem Funda, nosso sitio é esquecido e se tem algum movimento é graças a estes acessos que a própria população faz. Palavras de um morador da Passagem Funda.


Esta é a pura verdade o sitio passagem funda é o sitio menos beneficiado pelos governantes Felipense, se é que tem beneficio para algum.

FELIPE GUERRA INFO

BRASIL - Morrem os deputados Carlos Wilson e João Herrmann


SÃO PAULO - Morreram no fim de semana os deputados federais Carlos Wilson (PT-MT) e João Herrmann Neto (PDT-SP). Ex-presidente da Infraero, Wilson, com 59 anos, faleceu no sábado por volta das 22h, no Recife, vítima de câncer.

MUNDO - Governo americano quer GM preparada para pedido de falência


O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos determinou à montadora General Motors (GM) que execute os prepartativos necessários para recorrer à lei de falências em 1º de junho, apesar da empresa insistir na possibilidade de reestruturação, informa o jornal New York Times.

Com base em fontes anônimas a par dos planos, o jornal indica que as instruções foram transmitidas por membros do comitê para as montadoras do presidente Barack Obama, que passou a semana passada reunido e em teleconferências com a GM em Detroit e Washington.As conversas devem prosseguir nesta semana, de acordo com o NYT.

O objetivo é preparar a GM para um pedido de falência rápido e cirúrgico.A montadora, que já recebeu uma ajuda federal de 13,4 bilhões de dólares, insiste que a imagem da empresa não deve ser prejudicada.Os preparativos seriam para garantir que a GM possa solicitar proteção sob a lei de falências, caso não consiga um acordo com os proprietários de bônus para a troca de US$ 28 bilhões em dívidas e com o sindicato Automobile Workers Union, completa o Times.

Portal IG é a fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR