Curioso!!


foto do portal IG
Símbolo nordestino no Afeganistão. Menino cai do jumento, quando os animais começam a brigar em Kunduz Afeganistão.


No mínimo curioso...

confira as imagens desta quinta feira aqui

portal IG foi minha fonte!

Noticia da tarde!


FELIPE GUERRA – Equipe de instalação da operadora TIM, instalou as setoriais hoje, e é esperado o funcionamento do sinal para o fim deste mês. Amanhã fotos da torre e os equipamentos. Aguardem!


imagem de pequisa

Novo blog



Acesse http://www.bodbull.blogspot.com/ e fique por dentro de tudo que acontece nos finais de semana de farras e festas em Felipe Guerra, o blog promete ser uma sensação. Fotos, musicas, folia, e muito mais confira!!! O Felipe Guerra Info recomenda.

Administradores do blog
Diego Bezerra
Edson Neres
Victo Hugo

Inclusão digital na pré-escola é realidade


JANDUÍS - Um importante projeto de inclusão digital direcionado aos alunos da pré-escola está sendo realizado com sucesso no município de Janduís. Trata-se da Alfabetização Digital, desenvolvido pela direção do Jardim Escola Tia Alice, e que consiste em auxiliar as crianças no processo de alfabetização utilizando o computador como ferramenta metodológica.

O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Escola de Inclusão Digital do Município (EIDC), que recebe esses alunos acompanhados das professoras para a aula de informática. De acordo com Gizelly Araújo, diretora do Jardim Escola Tia Alice, as aulas trabalham a leitura e a escrita, através do software livre e da internet e, com isso, os estudantes conseguem desenvolver melhor suas aptidões.

Leia a materia completa no Gazeta do Oeste

Prazo para regularizar títulos eleitorais termina nesta quinta-feira


BRASÍLIA - O prazo para regularizar os títulos eleitorais, como por exemplo justificar a falta nas últimas três eleições, termina nesta quinta-feira. Os cerca de 582.828 eleitores em todo o País que não regularizarem a situação terão o título cancelado, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para saber se o título não está em situação regular, o eleitor pode consultar o site do TSE, que dispõe de um serviço, em link específico, no qual pode realizar a consulta por meio do número ou do nome do documento. Para quem o voto é facultativo - entre 16 e 18 anos, analfabetos e maiores de 70 anos - não é obrigatória a regularização do documento. De acordo com o artigo 7º do Código Eleitoral, o eleitor que tiver o título cancelado não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, ou mesmo tomar posse.


Com o título cancelado, também não é possível obter passaporte ou carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

O servidor irregular com a Justiça Eleitoral também não poderá receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, autárquico ou para estatal, bem como fundações governamentais, empresas, institutos e sociedades de qualquer natureza, mantidas ou subvencionadas pelo governo ou que exerçam serviço público delegado.

O funcionário público ainda não poderá participar de concorrência pública ou administrativa da União, Estados municípios ou do Distrito Federal. Também não poderá obter empréstimos nas autarquias, sociedades de economia mista, caixas econômicas federais ou estaduais, nos institutos e caixas de previdência social, bem como em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo, ou de cuja administração este participe, e com essas entidades celebrar contratos.

Portal IG é a fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR