Fusão de Sadia e Perdigão manterá marcas e funcionários de fábricas


Até aprovação da operação, empresas vão funcionar em paralelo. Economia com união de negócios poderá chegar a R$ 4 bilhões.

A fusão entre a Sadia e a Perdigão não deve provocar efeitos imediatos nem para o consumidor nem no funcionamento das empresas, afirmaram os presidentes das duas companhias em entrevista. Sadia e Perdigão anunciaram nesta terça-feira (19) um acordo de fusão que vai criar a Brasil Foods (BRF), uma gigante do setor de alimentos.

Leia também:

- Brasil Foods será 'gigante' para o mercado externo

- Veja galeria de fotos sobre Sadia e Perdigão

leia mais direto da fonte G1 noticias

Estou acima do peso, mas nem tanto’, diz Adriano sobre forma física


Atacante acredita que esteja com apenas 20% da condição ideal, mas garante que, em 15 dias, estará pronto para entrar em campo

Os testes físicos foram considerados “muito satisfatórios” pelo Flamengo. Os exames médicos também. Mas bastou Adriano dar uma corridinha em volta do campo da Gávea ao lado do pequenino Juan para a diferença física se mostrar abissal e levantar a questão: quanto acima do peso estaria o Imperador?

Com um sorriso no rosto, Adriano não teve o menor problema em responder à pergunta e admitiu que precisa evoluir bastante para cumprir a meta e estrear contra o Atlético-PR, dia 30, no Maracanã, pelo Brasileirão. Nada, no entanto, que preocupe o jogador.

- Fisicamente ainda estou só 20% (risos). Foi feito um planejamento de trabalho e aceitei por querer voltar o mais rápido possível. Estou acima do peso, mas não tanto. Em 15 dias estarei bem para poder jogar.

De volta ao Brasil após uma passagem de seis meses pelo São Paulo, Adriano projeta viver na Gávea momentos ainda melhores do que os que passou no Morumbi.

fonte portal g1 leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR