CAPA DO MÊS DE JUNHO. JORNAL INFO


MANCHETES
POLUIÇÃO, MADRUGADA POLUIDA, AUTORIDADES DESPREZAM POTÊNCIALIDADES, NOSSOS TALENTOS, SÃO LOURENÇO.


clique nas manchetes para acessar seu conteudo. para um melhor acesso o Felipe Guerra Info inovou e trás todo final de mês, um jornal ficticio com as principais postagens que falam sobre Felipe Guerra

Postado por: Edson Neres

A ERA DO GELO 3


Chega aos cinemas Brasileiro o desenho em 3D A Era do Gelo 3, veja foto show do filme clique na foto acima



DO BLOG GIRO PELO ESTADO. Rede TV joga Cristian Pior ‘na cova dos leões’ para limpar nome da SimTV


Na semana passada abordamos a polêmica em torno da passagem do programa Pânico na TV pela cidade de Mossoró.

Em nossa abordagem, defendemos a tese de que a veiculação que foi ao ar no domingo dia 21, contou com excessos, marcados principalmente pela adoação de uma linha preconceituosa e desequilibrada.

O assunto tomou conta de Mossoró e região no decorrer de toda a semana.

A direção da SimTV, afiliada Rede TV no Rio Grande do Norte, lançou nota se posicionando contra a edição do quadro que mostrou a cidade de Mossoró.

A Câmara Municipal aprovou uma nota de desagravo por unanimidade e em meio a insatisfação quase que generalizada, a direção da Rede TV tomou algumas peovidências destinadas a amenizar o quadro.

Na última sexta-feira a reprise do programa não veiculou o quadro gravado em Mossoró com Cristian Pior e Lula Molusco.

Creio que esta tenha sido a primeira vez que tal iniciativa foi tomada desde que o programa foi criado.

Ontem, durante o programa, a cidade de Mossoró voltou a ser destaque do programa.

Em duas oportunidades.

Na primeira, uma versão light da cobertura, mostrando detalhes menos ácido da festa.

Na segunda, uma espécie de prêmio de consolação à cidade potiguar que teve direito a dar a resposta à Cristian Pior, que foi alvo de declarações nada amorosas, e dentro da linha escrachada adotada pelo programa. (VER VIDEO)

Saída inteligente para a lambança que o Pânico fez por Mossoró.

Melhor jogar Cristian Pior ‘na cova dos leões’ a ter que ver instituições tidas como sérias desmoralizadas por uma ação coletiva impensada, paga com o dinheiro do povo.

De uma tacada só o programa, colocou a prefeitura local em saia justa, acompanhado da Sim Tv, que iniciou suas atividades em Mossoró com pé esquerdo, além do flagrante comprometimento da direção da Rede TV, que teve que adotar providências inéditas num programa que é conhecido pela atuação sem limites.

Mossoró que é conhecida por ter colocado Lampião e seu bando pra correr, agora conta com a marca de ter colocado um ‘rapaz alegre’ pra dançar.

Evolução ou involução?

Dúvida cruel...

CACHOEIRA DO RONCADOR.


FELIPE GUERRA – em pleno mês de junho, a cachoeira do roncador no sitio Brejo em Felipe Guerra, da mais uma vez este ano um grande espetáculo, devido uma forte chuva que caiu na cidade e pelas redondezas ante ontem a queda d’água estava mais uma vez, ponta a ponta.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR