RESULTADO PARCIAL


FELIPE GUERRA – estive olhando a nossa enquete, e não deixei de posta a respeito do resultado parcial, são 12 dias hoje que a enquete foi ao ar, e tivemos apenas 29 votos, mais o interessante é o que mostra o gráfico acima, notem que estamos com unanimidade, praqueles que defende a tese de que a população deve se unir para cobrar a retirada do lixão. E são três (3) votos que não defende a tese, e votaram não.

A enquete foi criada com os dois direitos de resposta o SIM e o NÂO, e ninguém tem nada a ver com a resposta de cada um. Mais o que mi chama atenção é o porquê que estas três pessoas votaram NÂO, a pergunta é vocês acham melhor viver em meio a poluição e sujeira? Ou votou não porque não mora perto do lixão e pra vocês não está nem ai com quem sofre? Ou acham que ninguém deveria se unir e sim a prefeitura tomar vergonha e retirar sem que a população a cobre? São inúmeras perguntas. Não deixem de votar.

AI AI AI!!! CADE A ÁGUA QUE ESTAVA AQUI?



FELIPE GUERRA – De novo. Seis dias hoje que não há água em nossas torneiras, mais o papelzinho cobrando o consumo não existente, não falta. Sempre na data certa, mais água que é bom nada. Já era ruim e agora nem ruim tem mais.

BOLADA FELIPENSE


FELIPE GUERRA – se você anda ultimamente com sorte e têm bons palpites, a bolada felipense é a sua chance, procure, Elisneto Silva (BILÉ) e outros vendedores e jogue compre seu bilhete, quem sabe você não leva esta bolada, mais informações acesse www.boladafelipense.blogspot.com

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR