DICA DE FILME.




Assista ao filme A queda as Ultima Horas de Hitler. Um filme baseado em uma historia totalmente real. O filme conta sobre as ultimas horas de vida de Adolf Hitler, que em um esconderijo subterrâneo, via seu fim se aproximar, com o avanço das tropas inimigas. Esta é uma ótima opção para sua próxima locação.

Adolf Hitler nasceu na Áustria (1889), de família pobre. Queria ser artista, mas foi reprovado na Academia Viena. Como tantos austríacos, Hitler se considerava alemão. Foi na cidade alemã de Munique que entrou para o Partido Nazista e,já em 1923,puxou uns meses de cadeia por ter falhado na tentativa de dar um golpe de Estado.No seu livro Mein Kampf(Minha Luta)definiu os ideais nazi-fascistas.

Depois de morto (1945), Hitler apareceu tantas vezes na televisão e nos livros que talvez seja o homem mais conhecido do século xx.Ao contrário do que se pensa,era um orador que sabia ser bem-humorado,contar piadas e se mostrar afável,misturando a aparente ternura com uma agressividade implacável.

postado por: Edson Neres

PARCEIRO – PF AULAS DE VIOLÃO


FELIPE GUERRA já esta aberta às inscrições, para os interessados a aprender a tocar violão, PF Aulas de violão esta pegando as inscrições na Empires lan house, próximo ao colégio municipal, custo de R$ 20,00 reais, com direito a apostila, mais informações no citado local (Empires lan house). Não perca esta chance.

postado por: Edson Neres

TRI – CAMPEÃOOO TRI – CAMPEÃOOO A ONDA AGORA É CHORORADO.



RS - Corinthians na noite de ontem calou o beira rio e levou a taça da copa do Brasil, e a vaga da Libertadores do ano que vem, timão tri – campeão agora se isola em números de títulos da copa do Brasil.

Foi um jogo emocionante e muito tenso, o Corinthians teve o ano passado como lição e não deu mole pro inter e abriu logo o placar terminando o primeiro tempo na frente com o placar de 2 a 0, forçando assim o inter virar para 5 a 2 se quisesse conquistar o titulo, o inter ainda chegou ao empate mais faltando 15 minutos para acabar, a torcida já gritava é campeão. Placar 2 a 2, como no Pacaembu o timão avia vencido por 2 a 0 o placar agregado é 4 a 2. Tri campeãooooo

POSTADO POR: EDSON NERES LHP

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR