NO G1..Livros sobre caso Isabella constestam versão da polícia para morte de menina



‘Quem Matou Isabella Nardoni’, de Sanguinetti, sugere terceira pessoa. Isabella’, de Papandreu, diz que ela sofreu acidente doméstico infantil.

Kleber Tomaz

Do G1, em São Paulo

Dois livros escritos por médicos sobre o caso Isabella causam polêmica antes mesmo de seus lançamentos oficiais. “Quem Matou Isabella Nardoni” (em fase de impressão), do alagoano George Sanguinetti, e “Isabella” (publicado em junho deste ano no Rio Grande do Sul, mas que passará a se chamar “Caso Isabella: verdade nova” na versão nacional), do gaúcho Paulo Papandreu, contestam a versão oficial da Polícia Civil de São Paulo e do Ministério Público para a morte , ocorrida em 29 de março de 2008.

A menina, então com 5 anos, foi encontrada morta no terraço do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo. Para a perícia do Instituto de Criminalística (IC), que embasou a acusação do Ministério Público, os assassinos são, respectivamente, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e Anna Carolina Jatobá, madrasta da criança. O casal nega o crime, mas o promotor Francisco Cembranelli é categórico: Jatobá esganou a enteada e Alexandre a jogou pela janela do sexto andar do apartamento. Denunciados à Justiça, os dois estão presos preventivamente e devem ir a júri popular em 2010. continue lendo

A justiça brasileira quando trabalha certo, e puni os culpados tem sempre alguém que quer colocar "os bandidos" fora da situação, tem sempre alguém a favor..

comente esta matéria, o que você acha desses livro?

NO 5° OESTE LEITE



FELIPE GUERRAArroz Felipense, já ouviu falar? Não, sei que não! Mais este nome deve ficar bem mais conhecido no dia a dia da dona de casa, esta marca estava expostas no evento do 5º oeste leite em Felipe Guerra, e por meio dos trabalhadores rurais que cultivam o arroz em nossas terras, agora podem produzir e vender o próprio fruto plantado..

Depois mais notícias detalhada sobre este assunto.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR