Finalizando o programa!!


As 14h15min o programa comunidade em debate dirigido por Joel Canela, chega ao final e em seus bastidores estiveram no estúdio da FM, os empresários THIAGO BEZERRA (KBOOM NET) SERGIO SUNNIER (KBOOM NET) BRÁULIO RIBERIO (ÁGUA MINERAL CRISTALINA DO OESTE) o ex: Prefeito de Felipe Guerra, HUGO COSTA (PRESIDENTE DO PMDB) do nosso município. O jovem empresário BRUNNO (DONO DA CASA DO FORRÓ). E como visita o radialista DURVAL DE SOUZA da (FM BOAS NOVAS).

Os empresários Sergio e Thiago, falaram como surgiu a ideia do provedor Kboom Net aqui na cidade de Felipe Guerra, falaram também os motivos o qual o provedor esta passando, e a data para normalizar a força do sinal, em palavras Thaigo e Sergio agradeceram a compreensão dos seus clientes e finalizam agradecendo o espaço aberto no programa.

Falou também Bráulio Ribério, sobre a importância da água mineral na saúde de cada um, e os motivos que causa ao organismo o consumo de água inadequada.

O ex: Prefeito Hugo Costa em um debate longo, falou de sua situação a quem esta pensando em apoiar nas eleições deste ano, respondeu perguntas dos ouvintes, e falou claramente respondendo a uma pergunta feita pelo vice prefeito de Felipe Guerra Francisco Canindé (CHICÃO). O mesmo Hugo costa respondeu uma pergunta formulada por mi Edson Neres, onde perguntei a ele fugindo o pouco da política, a seguinte questão.

Hugo o senhor como força política de nossa cidade foi representante por 12 anos, agora dono do parque de vaquejada HC que leva suas iniciais, pergunto.

O senhor esta por dentro do lixão que estão fazendo por trás do parque? Será que fica uma boa imagem para os futuros eventos ter um lixão praticamente dentro dos currais onde ficam os animais?

O mesmo respondeu afirmando que não tem conhecimento do lixão, e que nesta tarde o mesmo vai ate o local verificar e por vontade vai proibir.

Esteve no programa falando sobre o novo clube de festa da cidade foi Brunno, dono e empresário da CASA DO FORRO, que terá sua inauguração dia 22 de maio. O mesmo falou do investimento no espaço que será diferenciado dos demais. Bruno de Berenice como é conhecido disse que na data da inauguração disponibilizara em cada comunidade possível um veiculo para quem quiser vim prestigiar as três bandas que animarão as 10 horas de forro, são elas, Na pisada de APODI, Forro Ferruado de FELIPE GUERRA, e Forrozão Arroba.

TEMPO REAL.


Estar indo ao ar neste momento o programa do Bacharel em direito o Dr. Joel Canela pela FM LIBERDADE 104,9 localizada na comunidade Santana.

Hoje no programa a presença dos empresários Felipense Sergio Sunnier, e Thiago Bezerra, e o empresário Apodiense, Braúlio Riberio da água cristalina do oeste Apodi-RN,

Sintonize agora 104,9 e ouça os debates.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR