Garota safada em Felipe Guerra


No próximo dia 19 junho (Quarta-feira) a cidade de Felipe Guerra vai receber um dos melhores shows de forró da atualidade “Banda Garota Safada & Wesley Safadão”. A festa patrocinada pelo governo federal em parceria com a prefeitura municipal será na praça publica dentro dos festejos juninos do município. Alem de "garota safada" teremos também “Forró ferruado” e “balanço de menina”. A informação é do cantor empresário Cezão do forró. “Banda Garota Safada & Wesley Safadão” um dos melhores shows de forró da atualidade se apresenta na praça publica em Felipe Guerra dia19 de junho.

NOTA: SANTANA NEWS/FELIPE GUERRA NEWS

Sempre piorando!


Mi sinto um soldado em guerra enfrentando um exercito sozinho, o motivo o qual falo isso é a questão ambiental que é um dos pontos que mi chama mais atenção no meio geográfico, tudo que engloba ambiente, biodiversidade. Gosto de abri espaço e debater soluções e um meio de denunciar as degradações que o homem comete.

Os amigos leitores deste blog site, visitando os históricos de postagens perceberam a serie de avisos denuncia e cobrança que faço, pedindo a atenção dos órgãos públicos (PREFEITURA, SECRE. DO MEIO AMBIENTE E ETC..) a um crime ambiental para com nosso patrimônio natural, mais como disse ao iniciar este texto um soldado só não tem voz alta procurei ajuda mais não há pessoas interessadas a apoiar e abraçar este lado.

Lembro-me muito bem do fracasso da audiência publica sobre TURISMO E CULTURA, ocorrida neste ano na câmara dos vereadores de Felipe Guerra – RN, a falta de vontade do poder maior da cidade, em que da pra ver nitidamente que eles esnobam esta questão.

Vejo cada dia mais que o turismo em Felipe Guerra nunca será desenvolvido, vergonhoso o que estão fazendo, uma falta de política educativa à população seria ótimo começo, mais digo estes que estão por cima e se esconde quando cobramos alguma coisa não possuem nada na cabeça alem de cobiça.

CRIME. Isso mesmo. Estão cometendo crime ambiental, desorganização ninguém sabe onde vai parar, O INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE (IBAMA) deveria receber esta denuncia e punir os culpados.

Mais fica ai mais um texto escrito com esperança, que alguém se mobilize e pelo menos procure entrar em contato, para acharmos uma solução pra isso.

Edson Neres

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR