I° Show de manobras radicais no NV clube. Sitio Ligua de Vaca - Caraúbas - RN


Dia 9 de maio de 2010 no sitio língua de vaca Caraúbas – RN, primeiro Show de manobras radicais Welling, não perca anote na sua agenda domingo 9 de maio dias das mães, adrenalina som e mulher bonita.

Programação.

Meio dia treinamento com portões fechados.

À tarde a parti das 3 horas futebol ao lado NV clube

E logo em seguida encerramento do futebol começa a as apresentações de manobras com os pilotos.

Logo em seguida fechamento com som eletrônico discoteca animando e fazendo a festa.

Apoio: Borracharia Mira selva, NV clube.

Divulgação e organização: FELIPE GUERRA INFO, PAULO BROWN E LEVI CROSS.

Duelo de gigantes! Flamengo x Corinthians, no Maracanã


Times de maiores torcidas do Brasil se enfrentam pela Libertadores

LANCEPRESS!

Adriano x Ronaldo, Vagner Love x Dentinho, Elias x Willians. Estes são apenas alguns duelos à parte e ingredientes de Flamengo x Corinthians, que se enfrentam às 21h50 nesta quarta-feira no Maracanã (com transmissão em tempo real pelo LANCENET! ) pelo jogo de ida oitavas de final da Copa Libertadores.

QUEM É QUEM NO JOGÃO TIMÃO X FLA: CONFIRA ANÁLISE E VOTE NO DUELO

Esperanças de gols, Adriano e Ronaldo chegam ao duelo cercados de expectativa quanto às suas atuações. O Imperador do Flamengo começa a ser contestado pela torcida (foi vaiado após a partida contra o Caracas) e não atravessa um bom momento. O mesmo se pode dizer do Fenômeno do Timão, envolto mais uma vez com polêmicas sobre a sua forma física. Ronaldo fez uma preparação especial para o jogo contra o Flamengo.

FLA X TIMÃO: QUEM VAI VENCER O CONFRONTO?

Aliás, o duelo contra o Rubro-Negro no Maracanã será o primeiro de Ronaldo contra um dos seus times de coração no Rio de Janeiro. O Fenômeno por diversas vezes declarou torcer para o Flamengo. Vale ressaltar que antes de acertar com o Corinthians, Ronaldo treinou pelo Rubro-Negro. Sua transferência para o Timão foi encarada pelos torcedores do Fla como uma traição.

FLA X TIMÃO INVADE ATÉ O SITE DA FIFA

O Flamengo vem de cara nova para o duelo contra o Corinthians. Com a nova política de futebol implantada pela presidente do clube, Patricia Amorim, o Rubro-Negro entrará em campo pela primeira vez neste ano sem o comando de Andrade, treinador que conquistou o hexa do Brasileiro pelo clube em 2009.

TIMÃO E FLAMENGO: OS DOIS AMORES DE RONALDO

Agora, o ex-auxiliar do Tromba, Rogério Lourenço, é quem dá as cartas como técnico do Flamengo. Preocupado com o perigoso ataque corintiano, Lourenço intensificou o treinamento da zaga rubro-negra na véspera da partida, visando principalmente ao combate às bolas aéreas no jogo desta quarta.

O meia Vinícius Pacheco ressaltou o clima de mudanças na Gávea com a chegada de Rogério e deixou claro que, se o Fla quiser passar por cima do Timão para continuar vivo na Libertadores, deve deixar suas vaidades de lado.

- Rogério é o nosso treinador. Ele decidirá tudo a partir de agora. É o momento de não haver vaidade - disse o meia, que deverá amargar o banco de reservas na partida contra o Corinthians.

A grande novidade no Flamengo é a presença de Rômulo entre os titulares. O volante entra no lugar de Toró e forma o meio de campo do Flamengo ao lado de Maldonado, Willians e Michael.

No Corinthians, por mais que o técnico Mano Menezes goste de fazer um mistério em jogos decisivos, a provável escalação titular para o confronto desta quarta-feira é um tanto quanto desvendável. A única dúvida que ainda rondava a cabeça do treinador alvinegro era na na lateral direita.

Recuperado de lesão, mas ainda sem ritmo de jogo, o ex-titular Alessandro brigava para estar entre os 11, mas sua condição física é o principal empecilho. Além disso, Moacir tem correspondido à altura na posição e vai permanecer no time.

Um desfalque certo é o goleiro Felipe. Ainda se recuperando de um coágulo na perna direita, o camisa 1 chegou a ser cogitado no primeiro jogo contra o Fla, mas foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Julio Cesar ganha novamente a disputa com Rafael Santos e entra na equipe titular.

Ronaldo, barrado nos dois últimos jogos do Corinthians - contra Independiente de Medellín (Libertadores) e Botafogo (amistoso), está confirmado no comando de ataque do Timão no Maracanã.

fonte MSN

Fotos!





Mi sinto um soldado em guerra enfrentando um exercito sozinho, o motivo o qual falo isso é a questão ambiental que é um dos pontos que mi chama mais atenção no meio geográfico, tudo que engloba ambiente, biodiversidade. Gosto de abri espaço e debater soluções e um meio de denunciar as degradações que o homem comete.

Os amigos leitores deste blog site, visitando os históricos de postagens perceberam a serie de avisos denuncia e cobrança que faço, pedindo a atenção dos órgãos públicos (PREFEITURA, SECRE. DO MEIO AMBIENTE E ETC..) a um crime ambiental para com nosso patrimônio natural, mais como disse ao iniciar este texto um soldado só não tem voz alta procurei ajuda mais não há pessoas interessadas a apoiar e abraçar este lado.

Lembro-me muito bem do fracasso da audiência publica sobre TURISMO E CULTURA, ocorrida neste ano na câmara dos vereadores de Felipe Guerra – RN, a falta de vontade do poder maior da cidade, em que da pra ver nitidamente que eles esnobam esta questão.

Vejo cada dia mais que o turismo em Felipe Guerra nunca será desenvolvido, vergonhoso o que estão fazendo, uma falta de política educativa à população seria ótimo começo, mais digo estes que estão por cima e se esconde quando cobramos alguma coisa não possuem nada na cabeça alem de cobiça.

CRIME. Isso mesmo. Estão cometendo crime ambiental, desorganização ninguém sabe onde vai parar, O INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE (IBAMA) deveria receber esta denuncia e punir os culpados.

Mais fica ai mais um texto escrito com esperança, que alguém se mobilize e pelo menos procure entrar em contato, para acharmos uma solução pra isso.

Edson Neres

Lixão por trás do parque de vaquejada HC


clique p/ ampliar
clique p/ ampliar
clique p/ ampliar
clique p/ ampliar

Lixão por trás do parque de vaquejada HC em Felipe Guerra, feito pela coleta de lixo da prefeitura deixa uns dos locais mais bonitos de nossa cidade sem vida e preocupa. mais uma vez ninguém faz nada.

O GOVERNO FEDERAL SÓ NOS MANDA DESSA


Foto: PTG - RN

TRAFICANTE COLOMBIANO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE MOSSORÓ O traficante colombiano Nestor Ramón Caro Chaparro foi transferido nesta terça-feira (27) para o presídio federal de Mossoró, a 285 quilômetros de Natal. Ele foi preso no dia 16 de abril, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
.
A transferência de Chaparro foi realizada em sigilo pela Polícia Federal carioca, sem a participação da PF potiguar. Ele chegou em Mossoró na tarde de hoje. Chaparro é considerado um dos maiores traficantes da atualidade. Em 2005, o Departamento de Estado americano ofereceu uma recompensa de U$ 5 milhões pela prisão do colombiano, indiciado nos EUA por tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro.
.
Estima-se que Chaparro já mandou mais de cinco toneladas de cocaína da Colômbia para os Estados Unidos por navios, tendo o Brasil como parte da rota. LEIA MAIS NO PTG - RN

ATENÇÃO CLIENTES DA KBOOMNET


FELIPE GUERRA - Os empresários da kboomnet Sérgio Sunniê e Thiago Bezerra Informam aos clientes que em virtude dos transtornos neste mês de abril ocasionado pela chuvas e ventanias, quando houve dificuldades em nosso provedor; estaremos fazendo um desconto de 20,00 $(vinte reais) nas mensalidades. outrossim; informamos que estamos trabalhando diuturnamente para que seja reestabelecido o mais rápido possível o nosso provedor, ao normal, Agradecemos aos nossos clientes pela compreenção.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR